3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

TV Love Songs - 1987


Como eu Sempre Digo, Que Coletânea Tem um Forte Poder de Divulgação, 
Também Vejo Que Quase Ninguém Da Muito Valor Discos de Coletâneas, 
Já Eu Adoro Elas, e Foi Ouvindo Coletâneas Que Enriqueci Minha Lista Musical.


Nos Anos 80 Eu Praticamente, Estava Começando a 
Conhecer as Músicas, Que Não Eram da Linha Evangélica, 
e Foi o Ano do Marco Inicial da Música em Minha Vida.


Eu Sai de Recife no Dia 03 de Março de1981, 
Rumo ao Norte Amazônico, Estado de Roraima, 
e Lá me Fixei na Cidade de Caracaraí, Mas Antes 
Eu Vivi Por Quase Três Anos no Meio da Selva,
Em Uma Região Chamada Perimetral Norte, Zona da Vila São José 
no Quilômetro 18, nas Proximidades do Rio Água Boa.

Eu Já Tinha Costume de Ouvir as Música Sendo Tocadas 
Nas Emissoras de Rádio Mas Ainda Estava Por Fora de Muita Coisa.

em Caracaraí, Conheci Muitas Pessoas Que Tinham um Simples
Ponto de Concentração na Cidade, o Lugar Era Coelhão Lanches,
Do Darcy, e Foi Lá Que Começou Minha Ramificação 
em Diversificar Minha Lista Musical.



Nesse Poster, Eu Vou Falar do LP TV Love Songs de 1987,
Esse Disco Está Bem Direcionado Para os Casais Apaixonados.

A Abertura do Disco é Um Espetáculo 
de Harmonia Com a Dupla Wham!


 Careless Whisper é uma canção de George Michael
que faz parte do álbum Make It Big 
da Dupla Wham! lançado em 1984.



Wham! foi um duo inglês de música pop, formada em 1981
por George Michael e Andrew Ridgeley, na cidade de Londres.


Nos Estados Unidos foram conhecidos como Wham!
porque já existia outro grupo com o mesmo nome.
Suas canções mais conhecidas são: "Careless Whisper",
"Wake Me Up Before You Go-Go", "Freedom", "Everything She Wants",
"Last Christmas" e "The Edge Of Heaven". 

Em 1985, a Wham! se tornou a primeira banda
pop do Ocidente a se apresentar na República da
China, que até então não recebia grandes astros da música
consagrados fora do Oriente. A banda se separou em 1986
e George Michael iniciou uma bem sucedida carreira solo.

O Disco Inteiro é Um Espetáculo, 
Paul Young Vem Com
 "Every Time You Go Away" 
Paul Young é um cantor inglês 
Nascido em 17 de janeiro de 1956.


 Tornou-se conhecido como interprete da música Every Time you Go Away, 
muito popular na década de 1980, e que, 
no Brasil, foi tema da novela da Rede Globo de Televisão, 
A Gata Comeu (1985).


Recentemente lançou uma coletânea com seus maiores sucessos 
e continua produzindo músicas de sucesso, entre elas Take Me Up Again.

Foi ainda um dos artistas que que pisou o palco do LIVE AID em 1985, 
que foi organizado por Bob Geldof.
 Uma das Faixas Que Mais me Chamou a Atenção 
Foi a Música, "Lady Love" de Lou Rawls,
Eu Na Época Cheguei a Pensar Que Era Elton John.

Lou Rawls 
(Chicago, 1 de dezembro de 1933 – Los Angeles, 6 de janeiro de 2006)
foi um cantor estadunidense de jazz, blues e soul music.


Publicou mais de 70 álbuns e participou de flmes e espetáculos 
televisivos. Montou juntamente com Sam Cooke, seu colega 
de classe, o grupo de música evangélica 
Teenage Kings of Harmony, durante a década de 50.

 

Rawls se alistou no exército norte-americano em 1955. 
Em 1958, sofreu um sério acidente automobilístico e permaneceu 
em coma por cinco dias e meio. Tal acidente fez com que 
ele levasse vários meses para recuperar a memória e 
mais de um ano até que se recuperasse totalmente.

Lou Rawls compõe um grupo de grandes artistas 
norte-americanos que foram consagrados pelo grande público, 
por uma adesão absoluta a suas canções que caíram no 
gosto popular e definiu a musicalidade dos anos sententa em diante. 

O jazz, o soul, o gospel e a disco são estilos que marcam 
a bem sucedida carreira, que o coloca entre os principais artistas 
norte-americanos dos últimos tempos. O cantor era conhecida por 
sua voz grave e aveludada e um de seus sucessos mais conhecidos foi 
"You'll Never Find Another Love Like Mine", de 1976.

Lou Rawls morreu de câncer de pulmão em Los Angeles aos 72 anos.

A Música "Please Don't Go" do KC and the Sunshine Band, 
Também Marca Presença Nesse Disco.



O KC and the Sunshine Band é um grupo musical norte-americano.
Fundado em 1973, o seu estilo incluiu funk, pop e disco.


As suas canções mais conhecidas são "That's the Way (I Like It)",
"(Shake, Shake, Shake) Shake Your Booty", "Keep It Comin' Love",
"Boogie Shoes", "I'm Your Boogie Man", "Give It Up", "Get Down Tonight"
e "Please Don't Go".


"Total Eclipse of The Heart" é Outra Faixa Que 
Também Faz Desse Disco Um Espetáculo 
é de Bonnie Tyler, Essa Cantora Ficou Super Famosa no Brasil
Com a Música It's A Heartache.


 Com Sua Voz Rouca, e Conquistadora, Ela Lembra Muito a Cantora 
Kim Carnes Que Tem Uma Voz Parecidíssima, 


Kim Carnes é uma cantora e compositora norte-americana de música pop, 
célebre por seus sucessos "Bette Davis Eyes", de 1981 
e Met You At The Wrong Time Of My Life de 1983


A Música Voyeur, é Muito Conhecida, Foi Incluída na Trilha Sonora
de Uma Novela Chamada Sol de Verão de 1982 
Que Por Sinal é Um Disco Muito Bom de Se Ouvir.


Voltando a Bonnie Tyler, Que é uma cantora galesa 
que ficou famosa com as músicas "Total Eclipse of The Heart", 
"It's a Heartache", "Making Love", "Holding Out For a Hero" e "Lost in France"



Total Eclipse Of The Heart de Bonnie Tyler,
Tocou Bastante e Ainda Toca Até os Dias de Hoje,
Na Verdade Essa Música Tocou Tanto Que Abusou, 


Total Eclipse of the Heart é uma power ballad escrita 
e produzida por Jim Steinman,
e gravada por cantora galesa Bonnie Tyler para seu álbum de estúdio 
Faster Than the Speed of Night.


Eu Mesmo Tinha Um LP Chamado 
 "Faster Than The Speed Of The Night"
Eu Me Desfi Desse Disco Porque Eu Não Suportava Mais 
Ouvir Essa Música Ser Repetida, Apesar do Disco Inteiro 
Ser Muito Bom, Mas A Pessoa Só Tocava a Faixa 
"Total Eclipse Of The Heart".


Tinha um Amigo Meu Que Gostava de Bonnie Tyler
E Estava Afim Desse LP... 




...e Ele Tinha Um LP do
Peter Frampton o Famoso Frampton Comes Alive de 1976 
Então eu Fui e Fiz Uma Troca, Ficando Com o de Peter Frampton.


Essas Coletâneas Vinham Tão Recheadas de Variações Musicais, 
Que Agente Acabava Gostando de Todos os Artistas do Disco Todo, 
O Grupo Boston Que é uma banda estadunidense de hard rock Também
 Está Nessa Coletânea A Banda que atingiu sucesso notável nas décadas de 1970 e 1980.


A banda é mais conhecida pelos singles More Than a Feeling,
Peace of Mind, Foreplay/Long Time, Don't Look Back,Feelin'
Satisfied, Smokin', Amanda e I need your love.
Já venderam aproximadamente 32 milhões de discos.


More Than a Feeling" é um single da banda Boston,
gravado pela Epic Records em setembro de 1976.
Foi composto pelo músico Tom Scholz.
Faz parte da trilha sonora do filme Madagascar, de 2008,
distribuído pela DreamWorks SKG e Paramount Pictures.


Bom... Tem 10 Faixas Pra Se Curtir a Valer,
Quem Quiser Baixar, Aí Está!



01 - Careless Whisper - Wham! - 1984
02 - After The Love Has Gone - Earth, Wind & Fire
03 - Handy Man - James Taylor
04 - Every Time You Go Away - Paul Young
05 - Longer - Dan Fogelberg
06 - Lady Love - Lou Rawls
07 - Please Don't Go - Kc And The Sunshine Band
08 - Total Eclipse Of The Heart - Bonnie Tyler
09 - More Than A Feeling - Boston
10 - Keep On Loving You - Reo Speedwagon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online