3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Felizes Dias Universal das Mulheres, Vão Lá Mulheres, Pintem e Bordem, Menos Com Minha Cabeça

Felizes Dias Universal das Mulheres, 
Muito Obrigado Por Suas Existências,
Independente de Classe, Cor, Credo e etc, 
Vocês São A Causa da Mãe Natureza, 
Eu Só Existo Por Causa de Vocês. 
 
Pois é, Não Vou Ficar Esperando, a Data do Calendário Pra Dizer
"Feliz Dia das Mulheres", Porque Pra Mim, Todo Dia é o Dia Delas...
 
 ...e Ainda Mais Quando Me Acordo e Só Vejo
um Travesseiro Ao Meu Lado... Vão Lá Mulheres...
Pintem e Bordem, Menos Com Minha Cabeça!
 
Muito Obrigado Pela Presença,
de Todo Mundo, Abraços e SUCESSO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online