3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

domingo, 22 de setembro de 2013

Bruce Springsteen Passeia no Rio de Janeiro

O Cantor Bruce Springsteen, Aproveita Sua Presença no Brasil e Passeia no Rio de Janeiro.

 Durante seu passeio na tarde de sábado, 21 de Setembro Bruce se interessou pelo trabalho artesanal de uma vendedora e caminhou tranquilamente pelo Arpoador, onde tirou fotos da praia e também parou para posar ao lado de uma garotinha. Pelo visto, o cantor quer levar muitas lembranças de sua passagem pela cidade. Pelos pontos turísticos que passa, ele faz fotos com seu celular. Até banca de jornal foi fotografada pelo cantor! De acordo com informações da agência que acompanhou o passeio de Bruce, ele parou para registrar as capas de jornais que falavam sobre sua boa forma aos 63 anos.

Ao deixar o hotel Copacabana Palace, onde está hospedado, Bruce também atendeu os fãs que o aguardavam e entrou em uma loja de joias no mesmo bairro.


Bruce Springsteen Se Tornou Famoso no Brasil em 1985,
Depois da Explosão do Sucesso "We Are The World"...



Infelizmente Nos Dias de Hoje No Brasil A Juventude Atual,
São Poucos Que o Conhece Ou o Curte.

Eu Gosto do Bruce desde 1984, Foi Quando Conheci 
um Amigo Chamado Macarrão (Adilson Figueiredo de Caracaraí - RR)



 Anos A Frente Passei a Ouvir O Bruce, Mas Seu Maior Sucesso Tocado Em Meus Aparelhos Foram as Músicas do Disco Chamado, "Bruce Springsteen - Born In The U.S.A. de 1984"...


Esse Disco Eu Tenho Até Hoje, é Justamente Nesse LP Que Tem o Sucesso "Dancing In The Dark" Eu Tive o Prazer de Ter Em Video Clip, Eu Tinha em VHS, e  Hoje Eu Tenho O DVD.


Esse LP Que Eu Estou Com Ele Junto Ao CD.é 
O Bruce Springsteen Ao vivo de 1989
Caramba Esse Disco Eu Cheguei
A Compra-lo Assim Que Foi Lançado,
E Tenho Ele Até os Dias de Hoje!!!


Eu Morava em Roraima, e No Dia Em Que Esse 
Disco Foi Lançado no Brasil, Eu Vi a Propaganda na TV, 
e Sai de Caracaraí  Até Boa Vista, Só Pra Comprar Esse LP.
Pois é Uma Simples Viagem de 150 Quilômetros 300 Ida e Volta.
Eu Recomendo Para Quem Nunca Ouviu o Bruce Springsteen,
Escutem Esse Disco, Que Trata-se de Uma Coletânea Ao Vivo.


Essa Antologia Aqui Em DVD, Já Tem Algo Mais Além 
do Era em VHS, Mas Não Mudou os Antigos, 
Pelo Contrário Aumentou o Numero de Vídeos
















(As Fotos do Rio de Janeiro São de: Delson Silva e Gabriel Reis/ Ag. News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online