3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

sábado, 21 de setembro de 2013

Bruce Springsteen - Ao vivo - 1989

Caramba Esse Disco Eu Cheguei
A Compra-lo Assim Que Foi Lançado,
E Tenho Ele Até os Dias de Hoje!!!


Sou Apaxonado Por Músicas, Filmes e Fotos.
Coleciono LP's CD's e DVD's

Eu Morava em Roraima, e No Dia Em Que Esse 
Disco Foi Lançado no Brasil, Eu Vi a Propaganda na TV, 
e Sai de Caracaraí  Até Boa Vista, Só Pra Comprar Esse LP.
Pois é Uma Simples Viagem de 150 Quilômetros 300 Ida e Volta.


Eu Recomendo Para Quem Nunca Ouviu o Bruce Springsteen,
Escutem Esse Disco, Que Trata-se de Uma Coletânea Ao Vivo.



Bruce Springsteen - Ao vivo - 1989

01 - Thunder Road
02 -  War
03 - Born In The Usa
04 - The River
05 - Born To Run
06 - Hungry Heart
07 - Darkness On The Edge Of Town
08 - Cover Me
09 - I'M On Fire
10 - Jersey Girl

É Realmente Muito Massa!!!!


Quem Quiser Baixar Ele, Siga o Link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online