3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Queen - 1992 - Live at Wembley '86 (2CDs)

Fazem 25 Anos Que Eu Me Acordei, e Que o Freddie Mercury Partiu Pra Outra Dimensão


Eu Lembro Como Se Fosse Hoje... Foi em 1991, No Mês de Novembro, Eu Faria Aniversário, e a Data Cairia Numa Segunda Feira, Então Resolvi, Comemora Antecipado, E Foi Então no Domingo de 24 de Novembro de 1991, Reuni-me Com Alguns Amigos, e o Som Que Rolou Foi O Rock, Muito Rock, Principalmente o Queen, O Disco de 1984 The Works, Tocou Bastante... 


Mas O Disco Ao Vivo do Queen Chamado Live Magic Foi O Que Mais Tocou, Este Vinil Que Estava Sempre em Evidência Comigo Desde Quando Foi Lançado em Dezembro de 1986, Uma Observação Que Muita Gente Não Sabe, Mas, Esse Disco Tratava-se De Uma Coletânea de Músicas dos Shows da Turnê Européia Realizada no Mesmo Ano de 1986, Foi a Última Turnê Feita Pelo Queen. 


O Disco da Turnê Era o A Kind of Magic, Sempre Estava Em Minha Estante de Foma Bem Visível, Ele Foi Lançado em 1986, e O disco Baseia-se na Trilha Sonora Para o Filme Highlander, o Primeiro de uma Série, Dirigido por Russell Mulcahy. 


Para Quem Não Sabe, Este Disco, A Kind of Magic, é o Décimo Segundo Álbum de Estúdio Dessa Maravilhosa Banda Britânica de Rock O Grupo Queen.


Bom, Eu Me Diverti Naquele Domingo de 24 de Novembro de 1991, e Foi Também o Dia em Que Eu Conheci o SINKA SEIXAS (O Bruxo, Um Aprendiz de Feiticeiro) Foi Nesse Dia Em Que Eu Comecei a Mergulhar Na Busca da Consciência Cósmica e Encarar o Lado Escuro dos Conhecimentos das Ciências Oculta, Mas Tudo Bem, O Que Que Marcou Nessa Data Foi Que Nesse Dia O Freddie Mercury Partiu Para Outra Dimensão, Por Isso Nunca Esqueci Dessa Data, e Nesse Dia 24 de 2016, Fazem 25 Anos Que Eu Me Acordei e Que o Freddie Mercury Foi Para Outra Dimensão.


Para Essa Data Postarei Esse Disco Que é Um dos Shows da Turnê de 1986, Que Só Foi Lançada em 1992, Após a Partida de Freddie.

Esse Disco Duplo é Chamado de Live at Wembley '86 Ele é o Quarto Álbum ao Vivo do Queen. Foi Lançado Primeiramente em 1992, o Álbum Foi Gravado em 12 de Julho de 1986, Durante a Apresentação da Banda no Estádio de Wembley, em Londres.

Na Mesma Época do Lançamento do Álbum, Foi Lançado Um Vídeo em VHS Contendo o Mesmo Show, Só Que Este Trazia Menos Músicas, Sendo 21 no Total. Em 2001 Este Mesmo Vídeo Foi Trazido ao Brasil Por Uma Editora, Em Formato de DVD. Depois em 2003, o Queen Lança Oficialmente o Show Completo Com 28 Músicas, Além de Extras de Bastidores e Entrevistas, Distribuídos Num DVD Duplo. Em 2011, Novamente o Show inteiro é Relançado em DVD Duplo, Agora Contando Com o Show inteiro do Dia Anterior (11 de julho de 1986) No disco 2, Esse é o Que Eu O Tenho Em Minha Coleção, é Um Espetáculo, Vale Muito Assistir e Ouvir Os CDs.


Queen - 1992 - Live at Wembley '86 (2CDs)

Faixas dos CDs:

Disco 1:

01 - One Vision (Queen) - 5:50
02 - Tie Your Mother Down (Brian May) - 3:52
03 - In the Lap of the Gods (Freddie Mercury) - 2:44
04 - Seven Seas of Rhye (Mercury) - 1:19
05 - Tear it Up (May) - 2:12
06 - A Kind of Magic (Roger Taylor)  - 8:41
07 - Under Pressure (Queen / David Bowie) - 3:41
08 - Another One Bites the Dust (John Deacon) - 4:54
09 - Who Wants to Live Forever (May) - 5:16
10 - I Want to Break Free (Deacon) - 3:34
11 - Impromptu (Queen) - 2:55
12 - Brighton Rock Solo (May) - 9:11
13 - Now I'm Here (May) - 6:19

Disco 2:

01 - Love of My Life (Mercury) - 4:47
02 - Is This the World We Created? (Mercury / May) - 2:59
03 - (You're So Square) Baby I Don't Care (Jerry Leiber / Mike Stoller) - 1:34
04 - Hello Mary Lou (Goodbye Heart) (Gene Pitney) - 1:24
05 - Tutti Frutti (Cover from (Little Richard) - 3:23
06 - Gimmie Some Lovin (Steve Winwood / Spencer Davis / Muff Winwood) - 0:55
07 - Bohemian Rhapsody (Mercury) - 5.50
08 - Hammer To Fall (May) - 5:36
09 - Crazy Litle Thing Called Love (Mercury) - 6:27
10 - Big Spender (Dorothy Fields / Cy Coleman) - 1:07
11 - Radio Ga Ga (Taylor) - 5:57
12 - We Will Rock You (May) - 2:46
13 - Friends Will Be Friends (Mercury / Deacon) - 2:08
14 - We Are The Champions (Mercury) - 4:05
15 - God Save The Queen (May) - 1:27

Quem Quiser Baixar Basta Seguir O Link (https://www.facebook.com/argeubernardodeandrade/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online