3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Kay Franzes, Alguém Conhece Esse Cantor?


Kay Franzes, nada sei sobre esse artista, já fiz muitas buscas na internet desde quando escutei uma música dele pela primeira vem em 2007, Shadow In The Night.


Revirando a NET em busca de informações com muita frequência, acabei conseguindo algumas pequenas linhas em RUSSO, que dizia o seguinte:

Этот хрипловатый голос в Euro / Italo Disco стихии значительно выделялся среди всех прочих романтичных, порой женоподобных мужских голосов.

За эту характерную хрипотцу отвечал немецкий исполнитель Kay Franzes. Визитной карточкой певца стала Take Me And You'll Win.

Замечательная песня Wunderbar (немецкая версия названия хита) просто удивила. Её часто включали в официальные издания известные Records Labels. Композиция вышла отдельным синглом.

Kay Franzes по отдельности выпустил и другие заводные вещи. В 1987 году собрал воедино все песни в альбом

Midnight Fascination.

Увы, карьера певца оказалась краткосрочной. В 2000 году он ушёл на сороковом году жизни.

Somente isso e nada mais, então dessas simples linhas em RUSSO, eu fiz o seguinte:


Kay Franzes, foi um cantor alemão, do gênero europop e italo disco. Infelizmente, a carreira do cantor foi curta.

Franzes gravou vários singles e em 1987, ele reuniu todas as músicas no álbum que foi intitulado de Midnight Fascination.

Há pouquíssimas informações sobre Kay Franzes, o pouco que se sabe é que ele nasceu em 10 de julho de 1960 na cidade de Krefeld, estado da Renânia que fica na Alemanha, e que ele faleceu em 01 de abril de 2000.


Krefeld é uma cidade independente da Alemanha localizada na região administrativa de Düsseldorf, estado de Renânia do Norte-Vestfália. Era conhecida como Gelduba no período romano.

Discografia:

1987 - Midnight Fascination

Sigles:

1985 - Shadow In The Night (Special Club-Mix)
1985 - Take Me And You'll Win (Wunderbar)
1986 - Burning Desire (Hot Burning Mix)
1987 - Twilight Generation
1989 - I Can Do
1990 - I Work The Weekend
1991 - Away...Isla Del Sol

... - Bom, se alguém tiver alguma informação, me passe por favor, pode ser aqui, nos comentários ou pelo meu WhtasApp +55 81 99999-8025


Tenho algumas coisas de Kay Franzes em meu acervo pessoal, mas não estou mais fazendo postagens para DOWNLOADS, porque está uma perseguição muito grande, por direitos autorais, e em muitos dos casos estão DELETANDO OS BLOGS sem dó.

Nesse caso os poster serão somente informativos, mas podendo haver compartilhamento via WHATSAPP.

Visite a Página no Facebook e Consiga o CD Completo: ------------------> (https://www.facebook.com/argeubernardodeandrade/)

terça-feira, 21 de junho de 2016

Linda Jo Rizzo ex-integrante do grupo The Flirts

Cantora americana, do gênero ITALO DISCO e DANCE MUSIC, Linda Jo Rizzo é ex-integrante do grupo The Flirts.


Linda Jo Rizzo é cantora, compositora e produtora norte-americana, com raízes italianas, atualmente reside na Alemanha. Nasceu em Nova Iorque em 1 de abril de 1955.


Originalmente dos Estados Unidos, ela foi modelo fotográfica e estudou ciências da nutrição em Nova Iorque. Lá ela conheceu o produtor musical americano, Bobby Orlando, mas famoso como Bobby O, e participou do grupo The Flirts, de 1983 a 1984.


The Flirts, foi grupo americano, um trio musical formado por três mulheres, que teve formações diferentes, com a dissolução da banda e devido ao grande sucesso que teve na Alemanha, Rizzo mudou-se para aquele país e lá começou sua carreira solo.


Atualmente, Rizzo é proprietária de um restaurante italiano na cidade de Munique.


Discografia básica:

Álbuns:

1989 - Passion
1999 - Best Of Linda Jo Rizzo
2012 - Day of the Light
2015 - Fly Me High

Singles:

1985 - Fly Me High
1986 - Heartflash
1986 - Just One Word
1986 - You're My First You're My Last
1986 - I've Got The Night
1987 - No Lies
1987 - Perfect Love
1988 - Hey Joe
1988 - Passion
1989 - Listen To The D.J.
1989 - Keep Trying
2012 - Heartflash, Passion & You're My First, You're My Last

Tenho quase tudo da Linda Jo Rizzo em meu acervo pessoal, mas não estou mais fazendo postagens para DOWNLOADS, porque está uma perseguição muito grande, por direitos autorais, e em muitos dos casos estão DELETANDO OS BLOGS sem dó.

Nesse caso os poster serão somente informativos, mas podendo haver compartilhamento via WHATSAPP.


Visite a Página no Facebook e Consiga o CD Completo: ------------------> (https://www.facebook.com/argeubernardodeandrade/)

domingo, 19 de junho de 2016

D.D. Sound, pseudônimo usado pelos irmãos La Bionda

D.D. Sound foi um grupo musical, italiano dos anos 70, visto mais como um projeto de marca em propaganda musical pelos irmãos La Bionda em parceria com Barry White.

D.D. Sound, é na verdade o pseudônimo usado pelos irmãos La Bionda (Carmelo La Bionda e Michelangelo La Bionda), entre 1977 e 1981 com as quais assinaram algumas de suas produções em estilo disco.


A palavre D.D. Sound é uma abreviação de Disco Delivery Sound que significa, SOM PARA ENTREGA EM DISCO.


A decisão de usar o nome da arte em paralelo com o seu último nome verdadeiro La Bionda foi como um tipo de empréstimo ou parceria para Barry White Produções.


Que que foi usado para assinar alguns trabalhos do Grupo musical Love Unlimited Orchestra,


Oferecendo as duas marcas que poderia movimentar no mercado de forma independente, sem um dos dois que poderiam ocupar uma posição de risco de saturação excessiva.


A produção teve várias músicas de sucesso internacional com o nome de D.D. Sound, entre os quais:

1-2-3-4... Gimme Some More!
Disco Bass
Café
She's Not a Disco Lady
Hootchie Cootchie.


No Brasil a música 1.2.3.4... Gimme Some More!, ficou estourada no topo das paradas de sucesso, e ainda mais quando apareceu em um seriado de sucesso da TV dos anos 70, chamado Lancelot Link.



1.2.3.4... Gimme Some More!, também foi muito usada em comerciais de empresas e marcou muito nas pistas de danças das discotecas.


Uma curiosidade minha, em relação a uma música do grupo D.D. Sound aqui no Brasil


Eu Sou muito curioso em ficar ouvindo músicas, e em muitos dos casos de se ligar no que está tocando acabo percebendo coisas que revelam, músicas que fizeram sucesso no Brasil, as vezes em versões nacionais ou internacionais, e escutando D.D. Sound, percebi que a faixa 7 de nome Arioso do LP chamado Café lançado 1978, o disco original só tem 4 faixas, mas numa nova edição, foram incluídos novas faixas. É justamente a música que fez um grande sucesso com o cantor brasileiro, Jessé, que na época assinava como Tony Stevens.


A música da qual eu me refiro e a (If You Could) Remember e ela está incluída no LP de 1986 chamado Hits Brasil,  na composição, aparecem créditos para Hammilton - Mark Lee e Williams.

O LP é uma coletânea com vários artistas do Brasil usando pseudônimo estrangeiros e cantando em inglês. O disco foi lançado pelo selo do SBT, são mais de um disco, e é no volume 1 estão: Light ReflectionsTony StevensDave MacLeanMark DavisSteve MacLeanLee Jackson,Morris AlbertPaul DenverPholhasChrystianPete Dunaway e Terry Winter


Essa situação para muitos casos é surpresa pra me e outros não. É comum, eu ficar ouvindo músicas e acabar percebendo isso, como já me ocorreu de está numa loja de discos de vinil, A DISCO MANIA do DEMA KING VINIL, e de repente a pessoa colocar um disco pra tocar, nesse caso foi o amigo Cristiano, por pura curiosidade e na hora vai e toca uma música que você já conhece mais como uma versão brasileira, foi no entanto a música do Yellowstone & Voice de 1972 que está no LP Philosopher, e que a faixa é a Lonely Man.


A música que tem ligação com essa chama-se Relatório e é de um grupo do Recife, Chamado atualmente Os Karetas comandado por Daniel, que na época era chamado de Grupo Karetas aos comandos de Saulo Douglas.  (Confira mais detalhes sobre isso no link -----> Atire a Primeira Pedra Quem Nunca Plagiou! Ou Aqui Mesmo no Blog ---------> (Yellowstone & Voice - 1972 - Philosopher )


Discografia básica do D.D. Sound:

1977 - Disco Delivery 
(Baby Records, LPX 018; pubblicato all'estero con il titolo Burning Love e la scaletta dei brani modificata)


01 - Burning Love
02 - Shopping Baby
03 - Disco Bass
04 - Let's Share Love
05 - Slow Motion

1977 - 1-2-3-4 Gimme Some More! 
(Baby Records, LPX 021)

01 - 1-2-3-4... Gimme Some More!
02 - Hawaii Calls Me Home
03 - Sweet Freedom
04 - Boogie Bass
05 - We Like It
06 - So Sad


1978 - Café 
(Baby Records, LPX 026)

01 - Café
02 - She's Not A Disco Lady
03 - Back Street Baby
04 - Show Me Your Love

Faixas da nova edição:

05 - Saudade da Bahia
06 - Love Is Here to Stay
07 - Arioso
08 - Baden
09 - Wave
10 - Blues Walk
11 - Influencia do Jazz
12 - Softly, As in a Morning Sunrise
13 - 48th Street Baião
14 - Gentle Rain
15 - Humpty Dumpty

1979 - The Hootchie Cootchie


01 - Your Kind Of Music
02 - My Ballerina
03 - Hootchie-Cootchie
04 - Love Me Tonight


Tenho quase tudo do D.D. Sound em meu acervo pessoal, mas não estou mais fazendo postagens para downloads, porque está uma perseguição muito grande, por direitos autorais, e em muitos dos casos estão DELETANDO OS BLOGS sem dó.

Nesse caso os poster serão somente informativos, mas podendo haver compartilhamento via WHATSAPP.

D.D. Sound - Argeu Bernardo Colecionador de Discos de Vinil, CD e DVDs, Montador de Móveis do Recife, Pernambuco Brasil

Visite a Página no Facebook e Consiga os CDs Completo: ------------------> (https://www.facebook.com/argeubernardodeandrade/)

sábado, 18 de junho de 2016

El Pasador, Divertido e INTERESSANTE

El Pasador, nome artístico de Paul Zavallone nasceu em Riccione, 29 de de Agosto de 1932), é um cantor, compositor, maestro e pianista italiano chegou à fama em meados dos anos 70, o maior MEGA HIT conhecido no Brasil Foi Amada Mia, Amore Mio.


Para quem não sabe, Riccione fica as margens do Mar Adriático próximo de San Marino e é uma comuna italiana da região da Emília-Romanha, província de Rimini, com cerca de 32.991 habitantes. Estende-se por uma área de 17 km², tendo uma densidade populacional de 1941 hab/km².


Pois é, mas vamos falar de El Pasador! Eu consegui escrever aqui o que consegui entender, pois na tradução fica complicado quando a gente não entende todo o assunto, e trata-se de italiano, resolvi fazer essa postagem, porque não se encontra com facilidade as coisas de El Pasador eu nem sabia que ele havia atuado como ator de um filme, e ainda como papel principal.


Como eu gosto muito de ficar informado sobre essas coisas de músicas, filme e etc, então fiz uma busca mas só consegui em italiano, o que está nesse poster, não está completo, fiz vários cortes, por não tere certeza de como escrever.

Eu ainda era uma criança quando ouvi a música Amada Mia, Amore Mio, não entendia nada, mas achava muito divertida, e legal para se dançar, apesar de fazer parte das igrejas protestantes, as músicas considerada pelas igrejas, como músicas do mundo, dos gêneros mais variados, realmente fizeram minha cabeça.

Tenho umas coisas de El Pasador em meu acervo pessoal, mas não estou mais fazendo postagens para downloads, porque está uma perseguição muito grande, por direitos autorais, e em muitos dos casos estão DELETANDO OS BLOGS sem dó.

Nesse caso os poster serão somente informativos, mas podendo haver compartilhamento via WHATSAPP.

El Pasador começou a trabalhar como músico no início da década de cinqüenta, entrando como tecladista em grupos que ele acompanhava depois, formou o seu próprio grupo com o clarinetista Henghel Gualdi e cantora Luciana Sasdelli.

Em 1959, também estreou como cantor, gravando primeiro para o CAR Juke Box de Carlo Alberto Rossi.

Naquela época, ele também escreveu canções para outros artistas.

Na segunda metade dos anos setenta, ele adotou o pseudônimo El Pasador: a voz rouca característica e trucker bigode fez pensar algo exótico, sugerido por seu pseudônimo.

Autor de inúmeros temas de televisão da RAI (La sberla, Non stop) e outros títulos em estilo disco music como Amada Mia, Amore Mio e o exótico Kilimanjaro, ele conduziu a orquestra no Festival de Sanremo em 1978; no mesmo ano, ele gravou a música tema, Jeans Flower, no entanto, usando seu nome real, Paul Zavallone.

Com Amada Mia, Amore Mio, participou do Festivalbar 1977 , e Mucho Mucho para Festivalbar 1978. Tornou-se uma frase de publicidade utilizado pelo grupo MIGROS para vários comerciais.

Emparelhado com sua filha Cristina, então 11 anos de idade, em 1982 gravado Papà ha la bua, a assinatura de um programa de TV para crianças.

Então ele desapareceu da cena, mas não antes de ter feito parte do elenco de Sbamm! de 1980 Filme de Francesco Abussi e estréia como ator principal.

Na década de 80 se encontra com o Friars dell'Antoniano, onde ele vai cuidar do musical arrangamenti o Zecchino d'Oro, de 1989 até 2001, e também dar grandes sucessos com novas músicas cantada por sua filha Cristina, como "You and I" autor de textos Marco Di Tillo. Em 2001, ele se aposenta de ecrãs de televisão para desfrutar da aposentadoria bem merecida.

Discografia básica.

Álbuns de estúdios

1974 - Cocktail Di Stili - Broadway - BW 13070 - Paolo Zavallone
1975 - Madrugada - New Polaris - POL/BP 716 - El Pasador
1976 - Il Meglio De - El Pasador - POL/BP 728

Singles:

(Assinado como: Paolo Zavallone)

1962 - Cuando Calienta El Sol - Solo un'ora (Cha cha delle ore)
1962 - Jingle Bells Twist - Il Vagabondo
1962 - Daniela - Moliendo Café
1962 - Tango italiano - Quando Quando Quando
1963 - Lacrime Di Una Tromba - Gina
1965 - Surf Dell'Amore - Non mandarmi via
1978 - Jeans Flower - Lo E Te

(Assinado como: El Pasador)

1975 - Madrugada - Ritratto Di Luisa
1976 - Amazonas - Tu Amor
1977 - Amada Mia, Amore Mio - Una Rosa
1977 - Non Stop - For Piano In Sol
1978 - Mucho Mucho - Bamba Dadam
1978 - La Sberla - Rock Traumatologico
1979 - Kilimangiaro - Senorita C'est La Vie
1980 - Good Bye Amore I Love You - Toca… Toca…
1980 - Sbamm - Ragdo
1981 - Mexico - Maraja
1981 - Papà Ha La Bua - Mettiti La Maglia


Mais detalhes dos Singles na foto abaixo clique para ampliar a imagem


sexta-feira, 17 de junho de 2016

Baile Emoções: Os Bons Momentos Estão De Volta - Vol. 2 - 1985

Em 1986, eu estava morando na cidade de Caracaraí, estado de Roraima, e estudava numa escola chamada Presidente Castelo Branco, e fazia parte da turma da 6ª B no Horário Vespertino (Para quem não sabe o que é o Horário Vespertino: é o o Horário que ocorre no período da tarde, entre as 13 horas e 18 horas.).

– Bom, eu lembro de que uma certa tarde eu havia levado para a escola, um toca-fitas, e algumas fitas na minha bolsa, no meio delas tinha uma que continha seleções musicais românticas, e entre elas uma música chamada Flying (Turning Round), cujo cantor do vocal era Roger Shapiro, cantor esse que eu nunca soube nada até os dias da ERA da INTERNET.


A tal fita tocou durante o período de uma aula de educação artística, e com o fundo musical, uma garota chorou bastante, eu estava de longe e depois me aproximei e vi que a tocante música afetou muito o sentimento até, porque a garota estava vivendo um Romance Dramático, pois estava apaixonada e grávida de um homem casado.

Lembro que ela disse:

"– essa música foi fundo demais...!"

e a professora respondeu:

"– É realmente uma música muito linda, e quem canta é o Chris de Burgh...!"

Eu como sempre de costume tinha mania de ler as informações nas capas, encartes e nos selos dos LP's ou Discos de Vinil, sei que eu tinha visto em destaque Roger Shapiro, mas não tinha observado entre parenteses Chris de Burgh.

Fiquei durante muitos anos querendo saber quem era o danado do Roger Shapiro, que infelizmente só aparecia em coletâneas, principalmente coletânea criadas por produtores do Brasil.

Nessa mesma época apareceram umas coletâneas chamadas Hits Brasil e percebi que uma faixa chamada (If You Could) Remember, do Volume 1 dessa coleção, tinha uma voz super parecida com a do Roger Shapiro, mas quem estava cantado era o Tony Stevens.

Eu não tinha saco para as programações televisivas, até que um dia, eu estava sentado e havia uma TV ligada e então passou uma rápida matéria falando de um grande fenômeno da música brasileira, que estava estourado com shows e etc, de repente passou um pedacinho de um flash clip com o cantor Jessé cantando (If You Could) Remember... Daí então eu passei a me ligar as pessoas, Roger Shapiro, Tony Stevens e Jessé, eram os mesmo.

Em 1987 eu tive o prazer de conhecer a coletânea, Baile Emoções: Os Bons Momentos Estão De Volta - Vol. 2 lançada em 1985 pela RGE, Tenho Esse Disco Até Hoje.



Roger Shapiro foi um pseudônimo do cantor Jessé, usado nos anos 70.  Portanto, Jessé e Roger Shapiro são a mesma pessoa, e chegou a usar o nome Christie Burgh que depois ele passou a gravar como Tony Stevens,

Nascido em Niterói, no dia 25 de abril de 1952 e faleceu em Ourinhos, no dia 29 de março de 1993.

Seu verdadeiro nome era Jessé Florentino Santos, e ficou conhecido no Brasil apenas como Jessé. Seu maior sucesso foi Porto Solidão e (If You Could) Remember, já assinado como Tony Stevens.

Nos anos 70 houve uma explosão de cantores brasileiros cantando musicas em inglês, com pseudônimo também inglês ou em outra língua estrangeira.

Essa febre pegou na intenção de que os artistas internacionais fariam mais sucessos do que os nacionais e era mais fácil para serem criadas TRILHAS SONORAS INTERNACIONAIS a baixo custos.

Foram muitos brasileiros que utilizaram pseudônimos estrangeiros e ficaram no anonimato da vida real, alguns emplacaram e seguiram carreira nacionais, outros mudaram de ramo.

Falar desse assunto que envolvem os pseudos gringos, é muito vasto e o assunto desse poster, é só um pouquinho sobre Roger Shapiro ou Jessé e também do Chris de Burgh, além do LP Baile Emoções.



Então: Roger Shapiro, Tony Stevens ou Jessé, morreu aos 40 anos, em 29 de março de 1993 de traumatismo craniano sofrido num acidente de carro quando se dirigia para a cidade de Terra Rica, no Paraná, para fazer um espetáculo.

Existem curiosidades que dizem:

A canção Flying, de Chris de Burgh, nunca existiu.

Seu título correto, desde seu registro é Turning Round, e faz parte do álbum de Chris de Burgh chamado Far Beyond These Castle Walls de 1975.

Chris de Burgh - 1975 - Far Beyond These Castle Walls

01 - Hold On - 4:07
02 - Key - 4:09
03 - Windy Night - 4:55
04 - Sin City - 4:42
05 - New Moon - 5:00
06 - Watching The World - 3:34
07 - Lonesome Cowboy - 4:25
08 - Satin Green Shutters - 5:02
09 - Turning Round - 6:23
10 - Goodnight - 2:08

Porém caiu em domínio público no Brasil e em outros poucos países do mundo como Flying ou Flying (Turning Round), o que gerou lançamento de vários discos com esse título.

Em nenhum outro lugar do mundo esta canção fez tanto sucesso quanto no Brasil. Tanto que em 1977 Chris de Burgh compôs Brasil, em agradecimento aos brasileiros, que está no álbum At The End Of A Perfect Day.



Chris de Burgh - 1977 - At The End Of A Perfect Day

01 -  Broken Wings -  3:04
02 -  Round And Around -  3:05
03 -  I Will -  3:30
04 -  Summer Rain -  4:00
05 -  Discovery -  2:53
06 -  Brazil -  3:13
07 -  In A Country Churchyard -  3:55
08 -  A Rainy Night In Paris -  3:20
09 -  If You Really Love Her, Let Her Go -  3:59

10 -  Perfect Day - 4:00

Jessé foi criado em Brasília. Mudou-se para São Paulo já adulto, e atuou como crooner em boates. Depois, integrou os grupos Corrente de Força e Placa Luminosa, animando bailes por todo o Brasil.

Ainda nos anos 70, também chegou a gravar em inglês com o pseudônimo de Tony Stevens. Foi revelado ao grande público em 1980, no Festival MPB Shell da Rede Globo com a música "Porto Solidão" (Zeca Bahia/ Ginko), seu maior sucesso, ganhando prêmio de melhor intérprete.

Em 1983, ganhou o XII Festival da Canção Organização (ou Televisão Ibero-Americana) (OTI) realizado em Washington, com os prêmios de melhor intérprete, melhor canção e melhor arranjo para "Estrelas de Papel" (Jessé/ Elifas Andreato).

De voz muito potente, no decorrer de sua carreira Jessé gravou 12 discos (como os álbuns duplos "O Sorriso ao Pé da Escada" e "Sobre Todas as Coisas") mas nunca conseguiu os louros da crítica especializada.

Discografia assinado como Jessé:

Jessé - 1980
Jessé vol. 2 - 1981
Jessé vol. 3 - 1982
Sorriso ao pé da escada - 1983
Estrela de papel - 1984
Sobre todas as coisas - 1984
Todos os palcos - 1985
Ao meu pai - 1985
Eterno menino - 1987
Convite para ouvir Jessé - Coletânea - 1988
Jessé - Série Brilho - 1988
Jessé in Nashville - 1989
Glória ao Pai - Coletânea - 1991
Raízes - 1993
Voa liberdade - 1993
Jessé - 20 preferidas vol.1 - 1996
Jessé - 20 preferidas vol.2 - 1997
Pérolas - Coletânea - 2000
O inesquecível Jessé - 2003

E Sobre o Chris de Burgh:

É um cantor de música pop irlandês nascido na Argentina. É pai da modelo irlandesa Rosanna Davison, que venceu o concurso de Miss Mundo em 2003.

Chris de Burgh nasceu em Venado Tuerto, Santa Fé, Argentina em 15 de outubro de 1948, seu nome real é Christopher John Davison.

Para quem não sabe: Venado Tuerto é uma cidade de 2ª categoria do departamento General López, ao sul da província de Santa Fé, República Argentina.

Foi fundada em 26 de abril de 1884 por Eduardo Casey e alcançou o status de cidade em 16 de dezembro de 1935.



Chris de Burgh assinou com A&M Records por muitos anos (1974-2004), mas agora ele tem seus próprio selo, Ferryman Productions. Seus recentes álbuns são lançados pelo selo alemão, Edel Records.



Álbuns de estúdio:

01 - Far Beyond These Castle Walls - 1975
02 - Spanish Train and Other Stories - 1975
03 - At the End of a Perfect Day - 1977
04 - Crusader - 1979
05 - Eastern Wind - 1980
06 - The Getaway - 1982
07 - Man on the Line - 1984
08 - Into the Light - 1986
09 - Flying Colours - 1988
10 - Power of Ten - 1992
11 - This Way Up - 1994
12 - Beautiful Dreams - 1995
13 - Quiet Revolution - 1999
14 - Timing Is Everything - 2002
15 - The Road To Freedom - 2004
16 - The Storyman - 2006
17 - Footsteps - 2009
18 - Moonfleet and Other Stories - 2010

Baile Emoções: Os Bons Momentos Estão De Volta - Vol. 2 - 1985

01 - Beatles Selection - The Connection - (Lennon - McCartney)
02 - Non Ho L'eta Amarti - Gigliola Cinquetti - (Panzeri - Nisa)
03 - Don't Say Goodbye - Chrystian - (Paul Bryan - Jim Saloman - Chrystian)
04 - Flying (Turning Round) - Roger Shapiro - (Chris de Burgh)
05 - Rain And Memories - Paul Denver - (Paul Denver)
06 - Arthur's Theme - Chris - (P. Allen - B. Bacharach - C. Cross - C. Bayer Sager)
07 - Just A Dream Ago - Rita Moss - (Baseada em Un Bel Dia de Madame Butterfly de Puccini - Letra e Adaptação: Bobby Worth)
08 - Like a Locomotion - Sound Machine - (P. Koelewing)
09 - Canzone Per Te - Sergio Endrigo - (Endrigo - Bardotti)
10 - Forever Alone - Steve Maclean - (Paul Nixo - Jackei Spring)
11 - Smoke Gets In Your Eyes - The Platters - (J. Kern - Otto Harbach)
12 - Mamy Blue - Ricky Shayne - (Geraud - Trim)
13 - You Don't Have To Say You Love Me - Wall Street Crash - (Donaggio - Pallavicini - Wilkham - Napier - Bell)
14 - Crimson and Clover - Tommy James - (T. James - P. Lucia)

Downloads, Somente Por WhatsApp +55 81 99999-8025

Pois é, Só Não Me Perguntem Quem Era A Garota Que Estava Chorando Nem Quem Era o Homem Casado Que Engravidou Ela, isso Há 30 Anos Atrás!



Visitantes Online