3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

domingo, 14 de dezembro de 2014

Para todas as Mulheres do Mundo, Amem Suas Mães

Eu Vi Uma Postagem de Uma Pessoa, No facebook, Ao Lado de Sua Mãe Numa Foto, e Então Eu Escrevi, Algo Que Achei Lindo Após Escrever, Pois Foi Tudo Natural, Meus Dedos Navegaram Pelo Teclado e Surgiu o Seguinte Texto, Que Deixei no Poster da Pessoa:

Valorize Sua Mãe, Ela é a Estrela de Todas as Constelações, Faça o Melhor Por Ela, Pois As Mães São O Reflexo da Natureza, Sem A Mãe Não Somos Nada A Não Ser, Seguimentos da Natureza Em Busca de Uma Mãe, Perdi a Minha Faz Mais de 10 Anos, Mas Mesmo Assim Nunca Deixo de Sentir Sua Presença, A Mãe é a Verdadeira Coluna Centrai de Uma Família, Porem Ao Ela Se Ausentar, A Família se Despedaça, e Outras Ramificações Surgem.


Maria do Carmo de Andrade, (https://www.facebook.com/MariadoCarmoGaldenciodeAndrade) é Minha Mãe, Mesmo Ausente Eu Convivo Com Ela, as Mães São Todas O Reflexo da Natureza, Ou Melhor Elas São únicas, Elas São A Verdadeira Face da Mãe Natureza! Parabéns Pelo Amor Que Você Tem Pela Sua Mãe, Abraços e Sucesso!

Tem Coisas Que a Gente Faz, em Momentos de Transe, Nem Nós Mesmos Sabemos O Que Estamos Escrevendo, e Quando Terminamos, Nos Impressionamos Com o Que Foi Escrito, e Depois Disso, Um Pranto Natural, Diz Coisa Que Entendemos Todas as Palavras, Mas Nunca Vamos Entender Nada Vezes Nada do Que Foi Escrito, Pois o Conhecimento é Oculto.

Amem Suas Mães, e Cuidado, Mesmo Sem Fazer Nenhum Mau Você Pode Ser Punido Pela Mãe Natureza, Se Não Souber Como Lidar Com a Perola Que Chamamos de Mulher, Ela Por Mais Dura Que Seja, Nunca Vai Deixar de Ser Um Cristal, Que Precisa Ser Cuidado e Protegido.

Pois é, isso é Very Good!

Para todas as Mulheres do Mundo.

Ass.: Argeu Bernardo de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online