3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Raul Seixas Faz Sucesso Mesmo Ausente do Plano Terrestre

Raul Seixas é o Único Cantor do Brasil Que Mesmo Ausente
do Plano Terrestre, Faz Mais Sucesso do Que
os Que Ainda Estão nos Palcos Atualmente!

 Raul Seixas, Tem Fãs Com Menos de 10 Anos de Idade,
e Olha Que Raulzito Foi Para Outra Dimensão em 1989, Há Mais de 20 Anos!

Eu já ultrapassei a barreira do som
Fiz o que pude às vezes fora do tom
Mas a semente que eu ajudei a plantar já nasceu!!

Eu vou, eu vou m'embora apostando em vocês
Meu testamento deixou minha lucidez
Vocês vão ter um mundo bem melhor que o meu!!

Dá-lhe Raul Seixas!

Ave Músicas...
– Vida Longa ao Vinil!

A Música Sempre Esteve Presente No Mundo Cinematográfico, e um Bom Filme Geralmente Vem Acompanhado de Uma Ótima Trilha Sonora!

(http://montadorderecife.tumblr.com/)

Se Você Gosta de Músicas, Admira ou Coleciona Disco de Vinil,
Participe do Grupo - Vinil Colecionadores e Admiradores
https://www.facebook.com/groups/VinilCDeDVDFans/

MÚSICA: Uma Das Melhores Fontes de Harmonização Regada
a Bons Vinhos e Comidas Também é Uma Ótima Diversão,
Músicas de Qualidade em Estilos e Épocas Diversas,
Também Adoro As Das Antigas ——-»

(http://argeubernardodeandrade.blogspot.com.br/)

Muito Obrigado Pela Presença, de Todos Vocês,
Abraços e SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online