3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Muito Obrigado Pela Presença de Todos Vocês



Ola Pra Todos, Muito Obrigado Pela Presença de Todos Vocês, Felicidades e Sucesso Como Sempre em Nossas Vidas. Hoje Eu Estou Atingindo Mais Uma Conclusão da Data de Nascimento, Que Pelo Meu Registro Eu Nasci as 13:30 do dia 25 de Novembro do Ano de 1968 na Antiga Maternidade Santa Eliza Localizada em Prazeres um Bairro da Cidades de Jaboatão dos Guararapes, Estado de Pernambuco, Eu Sou um dos 12 Filhos de Maria do Carmo de Andrade (https://www.facebook.com/MariadoCarmoGaldenciodeAndrade) e Belmiro Bernardo de Andrade (https://www.facebook.com/BelmiroBernardodeAndrade), Atualmente Moro no Centro do Recife Na Comunidade  Dos Coelhos Que Fica no Bairro da Boa Vista, Sou Montador de Móveis em Uma Empresa de Minha Própria Administração (https://www.facebook.com/DestaqueMontadora)...



...Sou Apaixonado Por Músicas, Filmes e Fotos, Nunca Tive a Sorte de Ser Pai, Portanto Não Tenho Filhos, Sou Solteiro e Crio Duas Gatas, Que Me Dão Uma Despesa Danada... Como Está Chegando o Natal, Esse é Meu Presente, Músicas Natalinas Para Vocês Harmonizarem O Ambiente de Vocês. 




Muito Obrigado de Coração Pela Presença 
de Todos Vocês, Abraços e SUCESSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online