3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

sábado, 19 de outubro de 2013

Músicas Natalinas

 
Em Tempo de Natal Se Escuta Muitas Músicas Natalinas, 
Mas Nem Sempre Essas Músicas São Tão Veneradas Como Deviam Ser.


No Período das Festas do Fim De Ano, 
As Pessoas Não Mudam, 
Simplesmente Sentem Mais Coragem de Amar e
Usam Palavras Que Deveriam Está Presentes
Todos os Dias de Nossas Vidas, Independente de Datas


 Nessa Época Em Alguns Casos Os Corações Ficam Mais Sensíveis


Alguns Discos Que Marcaram Épocas Por 
Quase Todo o Mundo, Inclusive no Brasil, Vou Falar 
de Dois Deles Mesmo Sem Saber de Nada Sobre o Assunto.

Nesse Poster Eu Quero Lhes Mostrar:


O LP Nito Del Carmen e Sua Harpa de 1981 Chamado Simplesmente Natal
e o de Luis Bordon Chamado A Harpa e a Cristandade de 1970.

Sobre Nito Del Carmen, Eu Não Nada Vezes Nada, Há Não Ser Esse LP Que Tenho em Meu Acervo Pessoal.

Já Luis Bordon, Eu Consegui Umas Poucas Informações Sobre Ele.

Os Anos e os Seres Humanos Passam, Mas As Músicas Ficam,
Todos Os Dias Eu Sinto Falta de Minha Mãe, Mas Como Eu Sou Apaixonado Por Músicas,
é Normal eu Ouvir Músicas De Qualquer Tipo em Qualquer Época e Hoje...

 

...Como é De Costume eu Coloquei o Disco de Luis Bordon 
(www.lastfm.com.br/music/Luis+Bordon) Com, A Harpa e a Cristandade (www.lastfm.com.br/music/Luis+Bordon/A+Harpa+e+a+Cristandade), de Maneira Super e Mais Que Eternizante, Parece Que Estou Vendo Minha Mãe (https://www.facebook.com/MariadoCarmoGaldenciodeAndrade), Cantando e Fazendo Aquele Gesto de Maestro Com As Mãos, Incrivel...!!!!!! Só Mesmo As Mães São Felizes, Pois Ela é Quem Reune A Familia, Nem Que Seja em Um Simples Encontro de Almoço... So Good |------> (https://www.facebook.com/FamiliaBernardodeAndrade).


 
O Músico Luis Bordon Encanta Até os Dias de Hoje, Ele nasceu na cidade de Guarambaré, Departamento Central, Paraguai em 19 de agosto de 1926, e desde a mais tenra idade, era um fanático pela música, sendo apoiado e promovido por seu pai. Iniciou seus estudos com a harpa paraguaia e logo após seu virtuosismo o fez tocar como poucos, ao impor um estilo delicado e particular que era “impossível de ser imitado”, de acordo com comentários das pessoas que o ouviam.


 Feliz Natal e Um Super Ano Ano Novo Para Todos Nós!!!!!!


Quem Quiser Pode Baixar Os Dois Discos.


Luis Bordon - 1970 - A Harpa e a Cristandade

01 - Jingle Bells
02 - Noite Silenciosa
03 - Natal de Paz
04 - O Velhinho
05 - Natal das Crianças
06 - Árvore de Natal
07 - Boas Festas
08 - Pinheirinho Agreste 'Otannebaum'
09 - Oração de Natal
10 - Feliz Navidad
11 - Natal Festivo
12 - Fim de Ano


Nito Del Carmen e Sua Harpa - 1981 - Simplesmente Natal

01 - Jingle Bells
02 - Silent Night
03 - Soleado
04 - O Velhinho
05 - Natal das Crianças
06 - Árvore de Natal
07 - Boas Festas
08 - Pinheirinho Agreste
09 - Los Tres Reyes
10 - Feliz Navidad
11 - Fim de Ano
12 - Presépio 

Baixar O Disco Simplesmente Natal - 1981

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online