3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Hector - Herra Mirandos - 1973





 Hector - Herra Mirandos - 1973

Esse Disco é Muito Bom, Eu Nunca Tinha Visto Falar Desse Cantor,



e O Fato Curioso, é Que Em Meios Há Ums LP's, Que Comprei de 
Um Viajante, das Antigas, 

 

Havia Vários Discos de Vinil Com Músicas Clássicas,
e Como Eu Não Conhecia Hector, Fiquei Curioso Com a Capa,



 Então Terminei Por Conseguir Ouvir as Músicas e Vi Que Tratava-se de Rock, Meio Que Progressivo, 







 Infelizmente Eu Ainda Não Sei Nada Sobre Esse Artista, Mas Esse Disco Eu o Tenho Tanto Em LP, Como Já no Formato de CD.


 Hector - Herra Mirandos - 1973

    01 - Ekhnaton rakastui aurinkoon (prologi) 2:24
    02 - Herra Mirandos 3:53
    03 - Asfalttiprinssi 3:17
    04 - Mystalgia 2:08
    05 - Olet lehdetön puu 2:59
    06 - Olen hautausmaa 2:42
    07 - Lumi teki enkelin eteiseen 3:27
    08 - Atlantis 3:29
    09 - Meiran laulu 5:00
    10 - Sisämaan retkellä 2:49
    11 - Takaisin Narniaan 4:30


Eu Também Vi Que Na Sua Discografia Tem Até Tecnopop, 
Alguém Sabe Algo Desse Artista????

Quem Quiser Baixa-lo Click no Link

Eu Compro Disco de Vinil...!!!!

 


Quem Quiser se Desfazer dos Discos de Vinil, Seria Uma Boa Apresentarmos, 
Compro Os Mais Variados Gêneros!

Eu Por Exemplo, Compro Disco de Vinil...!!!!!!!!







Ligue Já e Fale Com Bernardo.

Fones:

81 - 9999-8025 - TIM
81 - 9166-8668 - CLARO
81 - 8826-9335 - Oi
81 - 8123-9507 - VIVO




 


Compro Disco de Vinil,

Gêneros de Rock, Disco Music,
Italo Disco, Euro Music,
Dance Music, Clássicas, MPB,
Pop Rock Nacional e Internacional,
Romanticas Nacional e Internacional,
Evangélicas das Antigas,
Brega das Antigas,
Forro-pé-de-serra e outras Mais.




 


Ligue Já e Fale Com Bernardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online