Não Quero Falar Mal Desse Filme, Mas Esse Filme é Uma Bosta!
Eu Tenho Esse Filme em Meu Acervo, Comprei Ele Por Engano, Pensando Que Fosse Um Filme de Sansão, Como o do Velho Testamento do Livro de Juízes, Mas Trata-se de um Simples Filme Na Linhagem de Fisiculturismo, Luta Livre Ou Coisa Assim.
A História Não é Ruim, Só Acho Que Foi Mau Dirigida, o Elenco é Fraco, Mas Dá Para Escapar, Pois Já Vi Filmes Piores, No Começo é Chato, Mas Após uns 20 Minutos, Apesar de Ser Um Filme Aparentemente Bobo, Pode Agradar Quem Gosta de Filmes Antigos Nessa Linha Lutadores Musculosos.
Título do Filme: Sansão / Sansone / Samson - 961
Duração: 97 minutos.
Direção: Gianfranco Parolini Com Brad Harris, Mara Berni e Sergio Ciani
Elenco
- Brad Harris Sansão
- Mara Berni Romilda
- Serge Gainsbourg Warkalla
- Sergio Ciani Macigno aka Hercules
- Carlo Tamberlani Botan
- Franco Gasparri Mila's Son
- Irena Prosen Mila
- Luisella Boni Janine
- Manja Golec
- Niksa Stefanini
- Romano Ghini
Durante uma caçada no campo, Sansão se defronta com o ladrão Millstone, que tenta roubar um javali que ele havia caçado. Os dois se envolvem num duelo pelo direito de posse do animal morto, mas a luta é interrompida pela chegada de soldados do reino de Sulom, que levam Sansão prisioneiro. Sulom é governado pela Princesa Romilda, que aprisionou a verdadeira rainha no calabouço, ajudada pelo mercenário Warkala. Sansão, com o auxílio do rebelde Millstone, tenta derrotar os usurpadores e devolver a paz ao reino.