3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

sábado, 25 de fevereiro de 2017

AC/DC - 1980 - Back In Black, Um Disco Arretado de Bom


Esse é um Outro Disco Arretado de Bom, Desse Grupo Maravilhoso, o Back in Black é o sétimo álbum de estúdio da banda australiana AC/DC.




Eu Demorei Para Conhecer o AC/DC, Só Cheguei a Ter Conhecimento Sobre a Banda No Auge do Primeiro Rock in Rio, em 1985, Eu Morava na Cidade de Caracaraí, Roraima, e o Disco de Acesso Para a Porta do Hard Rock, Foi Através de Uma Coletânea, Que Um Amigo, Me Emprestou, Dizendo-me Que As Músicas do Tal Disco Eram as Tops das Propagandas dos Cigarros da Hollywood, Era Justamente a Coletânea, Hits Of The Moment 2 de 1985, Que Trazia Nada Menos Que 14 Faixas de Vários Ritmos de Artistas Com Diferentes Gêneros Musicais, Synth-pop, Funk, Soul, Disco, Reggae-Pop, Pop Rock, Classic Rock-Pop, Rock, Hard Rock.


Dessa Coletânea Que Inclui 14 Artistas Que São:

01 - Madonna - Like a Virgin
02 - Culture Club - The War Song
03 - Alphaville - Big in Japan
04 - Honeydrippers - Sea of Love
05 - Gloria Gaynor - My Love is Music
06 - Mascara - Baja
07 - David Christie - Do it Yourself Medley Do Or Die
08 - AC-DC - Jailbreak
09 - Peter Schilling - Major Tom
10 - Gary O' - Get It While You Can
11 - Survivor - I Can't Hold Back
12 - Kiss - Heaven's on Fire
13 - Eugene Wilde - Gotta Get You Home Tonight
14 - Raw Silk - Just in Time

De Primeira, Eu Viajei Muito Com o Gary O' A Música Get It While You Can, Eu Já Conhecia de Um Famoso Clipe das Propagandas dos Cigarros da Hollywood, Realmente Maravilha de Som, Foi Também Nesse Disco Que Conheci, Pela Primeira Vez o Grupo Alemão, Alphaville, Que Adoro Ouvir Até os Dias de Hoje, Eu Cheguei a Comprar o LP do Lançamento Forever Young, O Survivor eu Já Tinha uma Leve Média de Conhecimento Por Causa dos Filmes de Rock O Lutador, Essa Balada I Can't Hold Back é Muito Massa, Escuto Sempre Que Faço Minhas Seleções de Ocasiões EXTRAS, e Tratando dos Rocks Pesados Foi Desse Disco Que o AC/DC Apareceu Pela Primeira Vez Para Mim.

O Kiss, Eu Também Já Tinha Uma Noção da Banda Por Causa Das Mascaras Que Eles Usavam, Mas Foi A Música Heaven's on Fire, Que Me Convidou a Ouvir o KISS, Major Tom do Peter Schilling, Estava Fazendo um Sucesso Danado, e Madonna Já Era Mais Conhecida do Que Farinha, Com o Mega Hit Like a Virgin, Os Outros Como na Descrição da Lista, Eu Ouvi e Alguns Ficaram Por Aí Mesmo, O AC/DC Me Prendeu a Ouvir, Mais e Mais, Com a Música Jailbreak, Que Fizeram Para Me, Uma Mal interpretação do Que Se Tratava, Anos A Frente Comprei Quase Todos os LPs do AC/DC, Incluindo o EP de 1985 '74 Jailbreak.



Depois Disso Já em 1989 Eu Conheci o Disco de 1986, Chamado Who Made Who, Comprei-o e Para Me, Foi Meu Mais Profundo Encanto ao Grupo AC/DC, You Shook Me All Night Long é Minha Faixa Predileta Desse Disco.

Maximum Overdrive, Comboio do Terror, Potência Máxima - 1986






Para Quem Não Sabe, Esse Disco Who Made Who é Uma Trilha Sonora de Um Filme, Chamado Comboio do Terror.


Maximum Overdrive (Comboio do Terror (título no Brasil) ou Potência Máxima (título em Portugal)) é um filme de terror, produzido nos Estados Unidos em 1986, escrito e dirigido por Stephen King.
O roteiro foi inspirado e vagamente baseado no conto, escrito por Stephen King, intitulado no Brasil de "Caminhões" (Trucks) do livro Sombras da Noite (Night Shift) de 1978.


Único filme dirigido por Stephen King. Teve uma espécie de refilmagem para a TV em 1998 chamada “Trucks - Comboio do Terror”.


Sinopse:

Após a passagem de um cometa pela terra, é provocada uma rebelião de máquinas contra os humanos, os caminhões da cidade começam a se mover por conta própria, parecem ter o poder de pensar e todos que estão em seu caminho são perseguidos até a morte.


Elenco:

Emilio Estevez - Bill Robinson
Pat Hingle - Bubba Hendershot
Laura Harrington - Brett
Yeardley Smith - Connie
Ellen McElduff - Wanda June
Frankie Faison - Handy
Leon Rippy - Brad
Christopher Murney - Camp Loman
John Short - Curtis
J. C. Quinn - Duncan Keller
Holter Graham - Deke Keller
Barry Bell - Steve Gayton
Patrick Miller - Joey
J. Don Ferguson.... Andy




AC/DC - 1986 - Who Made Who

01 - Who Made Who
02 - You Shook Me All Night Long
03 - D.T.
04 - Sink The Pink
05 - Ride On
06 - Hells Bells
07 - Shake Your Foundations
08 - Chase The Ace
09 - For Those About To Rock


E Foi Com o Disco Who Made Who, Que Eu Fiquei Sabendo da Morte do Bon Scott, Falecido em Londres, no Dia 19 de fevereiro de 1980.






O Fato Mais Polêmico Era Por Causa do Disco Highway to Hell, Mesmo Depois de Anos de Sua Morte, O Cara Continuava Fazendo Sucesso Através dos Discos, e os Que Se Dizem Evangélicos, Ficavam Enchendo o Saco dos Rockeiros Que Curtiam O Grupo AC/DC e Colocavam o Bon Scott Na Berlinda Juntamente Com o LP Highway to Hell, Diziam Que Nos Iriamos Para o Inferno, Pois A Canção Highway to Hell, Era Uma Apologia, de Convite a Isso.




Então, Tudo Que Faziam, Para Intimidar Quem Ouvisse As Músicas, Aconteceu Que isso Resultou Só em Aumentar as Vendas dos Discos do ACDC, Que Ainda Hoje Se Vende e Se Escuta Muito, Eu Por Exemplo, Estou Ouvindo Nesse Momento de Digitação, Apesar do Poster Ser Sobre o Disco Que é Uma Estréia do Brian Johnson, Como Vocalista Substituto, Lançando o LP Back in Black, Que Vem de Forma em Luto.


O LP Back in Black Foi lançado em 25 de julho de 1980 e, até hoje, já vendeu 51 milhões de cópias, sendo o álbum de rock mais vendido de todos os tempos e encontra-se na lista dos álbuns mais vendidos do mundo, na segunda posição, atrás apenas de Thriller, de Michael Jackson. O álbum até hoje já vendeu mais de 22 milhões de cópias nos Estados Unidos. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.


Depois do sucesso de Highway to Hell, a banda começou a desenvolver o álbum, após a morte de seu vocalista, Bon Scott, cuja causa oficial da morte foi de "intoxicação alcoólica aguda". Quando Scott foi substituído por Brian Johnson, o álbum foi totalmente refeito, com hits como "Hells Bells", "You shook me All Night Long" e a faixa que dá título ao álbum, "Back in Black".






O álbum se tornou um enorme sucesso nos Estados Unidos e em outras partes do mundo. O álbum foi remasterizado, e relançado duas vezes no box bonfire de (1997), e em 2003, como parte da série de remasterizados da banda.

AC/DC - 1980 - Back In Black

01 - Hells Bells
02 - Shoot To Thrill
03 - What Do You Do For Money Honey
04 - Given The Dog A Bone
05 - Let Me Put My Love Into You
06 - Back In Black
07 - You Shook Me All Night Long
08 - Have A Drink On Me
09 - Shake A Leg
10 - Rock And Roll Ain't Noise Pollution


Integrantes:

Brian Johnson - Vocais
Angus Young - Guitarra solo, Guitarra rítmica
Malcolm Young - Guitarra rítmica, vocal de apoio
Cliff Williams - Baixo, vocal de apoio
Phil Rudd - Bateria, percussão



Produção:

Robert John (Mutt) Lange - Produtor
Benji Armbrister - Assistente de engenharia
Bob Defrin - Direção de arte
Robert Ellis - Fotografia
Ted Jensen - Remasterização
Tony Platt - Engenheiro
Brad Samuelsohn - Mixagem
Jack Newber - Assistente de engenharia




Quem Quiser Baixar, Basta Seguir o Link. Mais Detalhes Para Downloads, Visite-me na Minha Página do Facebook (https://www.facebook.com/argeubernardodeandrade)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online