Páginas

Amigos, Vizinhos e Colegas

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

Som Na Caixa, Puxe o Tapete e Comece a Dançar, Ou Só Escute

Translate

domingo, 20 de novembro de 2016

Neil Diamond, Um Grande Nome da Música, Qua Ainda Está Em Evidência Com os Fãs


Uma Coletânea Com 37 Músicas, Seleção de 1966 a 1992, é Na Verdade Um Delírio Total Para os Fãs de Neil Diamond, Nesse Disco Tem Faixas Ao Vivo e de Estúdios, Muito Bom Mesmo, é Pra Ouvir Alto, Onde Você Dançará e Gritará de Emoção, Pois Neil Diamond é Assim, Não é Atoa Que Nomes Como os The Beatles, Elvis Presley e Até Mesmo a Cantora Diana do Brasil Fez Sucessos Com Suas Composições.

Neil Diamond, é Marcante Na História da Música, Pois Muitos de Seus HITS Foram Regravado, Por Vários Nomes da Música No Mundo, e Ganhou Versão Em Português no Brasil, Assim Como a Música "I am… I said".

Neil Leslie Diamond nasceu numa família judaica, no Brooklyn, Nova Iorque, em 24 de janeiro de 1941. É um cantor e compositor, que compôs inúmeros hits nos anos 60, 70 e 80, e até hoje mantém uma multidão de fãs.

Estudou com Barbra Streisand na escola secundarista Abraham Lincoln e chegou a cantar com ela no coro da escola. Aprendeu a tocar guitarra após receber um presente no seu aniversário de dezesseis anos.

Diamond começou cedo sua carreira como compositor na Brill Building. Seu primeiro sucesso aconteceu em novembro de 1965, com a canção “Sunday and Me”, seguida de "I´m a Believer", "A Little Bit Me, A Little Bit You", "Look Out (Here Comes Tomorrow)" e "Love to Love", gravado e lançado por The Monkees. Em 1973, compôs a trilha sonora do filme "Fernão Capelo Gaivota". Freqüentemente Neil canta a história de sua vida, vivida essencialmente em Nova Iorque e Los Angeles. Alguns de seus êxitos: Sweet Caroline, Crackli, Rosie, Song Sung Blue, You Don't Bring Me Flowers, Play Me, Be, Sepember Morn, Love on the Rocks, Hello Again, America, Heartlight, entre outros. O primeiro casamento de Neil foi com sua professora, Jaye Posner, com quem teve duas filhas, Marjorie e Elyn. O segundo foi com Marcia, com quem teve mais dois filhos, Micha e Joshua. Neil e Marcia se divorciaram também.

Muitos de seus discos ganharam certificados de ouro e de platina. Recebeu diversos Grammys ao longo de sua carreira. Atuou no filme The Jazz Singer, com Sir Lawrence Olivier, em 1980 e em Savins Silverman como ele mesmo. Seu CD mais recente foi lançado em 2008, intitulado Home Before Dark.



Faixas do Disco Stones de 1971

01 - I Am...I Said
02 - The Last Thing on My Mind
03 - Husbands and Wives
04 - Chelsea Morning
05 - Crunchy Granola Suite
06 - Stones
07 - If You Go Away
08 - Suzanne
09 - I Think It's Gonna Rain Today
10 - I Am...I Said (Reprise)

Porque brigamos é uma canção gravada no Brasil originalmente pela cantora Diana, lançada em 1972 em seu LP "Diana".

O Disco Foi Produzido Pelo Roqueiro Raul Seixas, Onde Também Tem Também A Composição "Ainda Queima de Esperança", Incluída Nesse Disco.


A canção é uma versão de "I am… I said", sucesso do cantor americano Neil Diamond, de 1971. Foi composta originalmente pelo próprio Neil Diamond e escrita em português pelo falecido produtor musical Rossini Pinto. Gravada em 1972 pela cantora Diana, a canção foi um grande sucesso de sua carreira.

Versões

"Porque brigamos" foi regravada por vários outros artistas, como As Marcianas, em 1991, que também fizeram sucesso com a canção,e Chitãozinho & Xororó, em 2007, sendo uma das mais tocadas nas rádios do Brasil na época. Também em 2007, outra dupla sertaneja também regravou "Porque brigamos": Guilherme & Santiago, no álbum "Só de Você - Ao Vivo",[5][6] com participação de suas vocalistas Valéria e Patrícia, também conhecidas como "As Mineirinhas". A canção fez um enorme sucesso e foi uma das músicas mais tocadas em todo o Brasil entre 2007 e 2008. Foi gravada novamente no DVD "Ao Vivo em Goiânia", e está entre os grandes sucessos de Guilherme & Santiago.

E Como é Se Escreve Corretamente? Porque Brigamos, Por Quê Brigamos ou Por Que Brigamos (Sem Acento)?

Bom... Eu Não Sou Bom de Português, Mas Pelo Que Eu Estudei, O Certo Seria Por Quê Brigamos? Já Que Se Trata de Uma Pergunta, e Com Acento Por Tentar Descobrir o Por Que da Questão!



Faixas dessa Coletânea de 1992
The Greatest Hits (1966-1992)

CD 1:

01 - Solitary Man
02 - Cherry, Cherry
03 - I Got The Feelin' (Oh No, No)
04 - Thank The Lord For The Night Time
05 - Girl, You'll Be A Woman Soon
06 - Kentucky Woman
07 - Shilo
08 - You Got To Me
09 - Brooklyn Roads
10 - Red, Red Wine
11 - I'm A Believer
12 - Sweet Caroline
13 - Soolaimon
14 - Cracklin' Rosie
15 - Song Sung Blue
16 - Play Me
17 - Holly Holy
18 - Morningside
19 - Crunchy Granola Suite

CD 2:

01 - Brother Love's Traveling Salvation Show
02 - I Am... I Said
03 - Be
04 - Longfellow Serenade
05 - Beautiful Noise
06 - If You Know What I Mean
07 - Desirée
08 - September Morn
09 - You Don't Bring Me Flowers
10 - Forever In Blue Jeans
11 - Hello Again
12 - America
13 - Love On The Rocks
14 - Yesterday's Songs
15 - Heartlight
16 - Headed For The Future
17 - Heartbreak Hotel
18 - All I Really Need Is You

Escute Músicas, a Música é a Força Que Alimenta a Alma!

Siga o Link e Baixe As Músicas! ---------> (https://www.facebook.com/argeubernardodeandrade)

Argeu Bernardo Colecionador de Discos de Vinil, CD e DVD
As Vezes Em Casa é Muito Melhor, Basta Querer, Minha Paixão Por Filmes, Músicas e Fotos é Tão Grande Que Faz de Mim Uma Atração de Divertimentos Bem Variados, Minha Própria Mania de Ter Em Casa, Meus Filmes e Discos Diversos, Torna A Rua e Tudo Que Tem Lá Fora, Obsoleta Pra Mim.
Montador de Móveis em Recife e Grande Nordeste, Móveis Corporativos e Residencias 81 - 99999-8025 - TIM / 99166-8668 - CLARO / 98123-9507 - VIVO / 98826-9335 - Oi

Marcadores