Páginas

Amigos, Vizinhos e Colegas

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

Som Na Caixa, Puxe o Tapete e Comece a Dançar, Ou Só Escute

Translate

domingo, 7 de agosto de 2016

O Poder da Música, Persistente Numa Mente Humana


1984, Em Caracaraí, Roraima Brasil, Na Casa de Uma Vizinha Amiga de Minha Mãe, Em Uma Noite De Domingo, Eu Vi Esse Clipe Pela Primeira Vez, E Gravei O Áudio Em Uma Fita K7, Escutei A Música Por Uns 2 Anos, Perdi A Fita, E Depois Nunca Mais  Eu Consegui Encontrar A Música, Até Porque Eu Não Sabia O Nome Do Cantor Nem O Nome Da Música, A Única Coisa Que Eu Tinha Certeza Era Que A Música Tinha Alguma Coisa Haver Com As Muralhas Da China E Que O Cantor Era Negro, Somente Isso E A Melodia Gravada Em Minha Mente.


Durante Esses Longos Anos Que Passaram De 30 Anos, Eu Fiquei Com Essa Música, E Sempre Que Em Um Acaso Ou Outro Eu Perguntava De Pessoas Se Acaso Conheciam Essa Música E Eu Cantava, Mas Sem Sucesso, Na Maioria Das Vezes Ninguém Tinha Noção De Que Música Seria Esse Ou Quem A Cantava.


Eu, Como Sempre Nunca Desisti De Um Dia Ter O Prazer De Reouvia-La.

Na ERA Atual, Da NET Eu Passei A Buscar Qualquer Música Que Tivesse Um Vinculo Com As Muralhas Da China, De Repente Em Muitas Buscas, Eu Acabei Encontrando O Billy Joel, Com a Música, The Great Wall Of China do LP River Of Dreams de 1993, Mas Não Era A Música Nem Mesmo O Cantor!


Arquivamento Em Minha Mente, Coisas Assim Aconteceram em Minha Vida Desde, Meus 5 Anos de Idade Que Eu Realmente Lembro, Tanto Que Escrevi Um Livro E Nunca o Publiquei, Mas Era Somente Recordações de Tudo Que Ficaram Em Meu Chip Humano.


Em Matéria de Música, Minha Memória Tem Muita Coisa, Que Aos Poucos Venho Encontrando Com Essa Coisa de INTERNET, O Custo é Saber o Nome Do Artista e ou o Nome da Música.

Em Um Sábado, 23 de Abril de 2016, As 11:57:11, Consegui Encontra A Tão Desejada Música Que Tocava em Minha Mente Desde 1984, Eu Ainda Não Tinha Publicado o Assunto Porque Achava Que Esse Fato Merecia Um Poster Especial, Então Por Um Simples Instante De Domingo 07 de Agosto de 2016, eu Comecei a Mexer Nas Teclas do Meu PC e Acabou Saindo isso Aqui. Pois é!

Primeiro Eu Encontrei o Vídeo Do Philip Bailey Cantando A Música Walking On The Chinese Wall em Um Show, "- Caramba, Fiquei Super Empolgado!" Então Procurei O Nome Exato da inscrição da Música e do Cantor, Ao Conseguir Tais Informações, Acabei Encontrando O Clip Original Que Eu Havia Assistido Há Mais de 30 Anos Atrás, Chorei de Emoção ao Assistir o Vídeo, Eu Fiquei Imaginando Eu Ali Sentado Frente Há Uma TV em Preto e Branco, em 1984, Na Casa de Uma Vizinha Amiga de Minha Mãe.

Depois Que Congui o Clip, Fui Tentar Conseguir Onde Baixar O Disco, Pois Comprar Era Mais Difícil, Então Encontrei Um Fã Dele Que Tinha Uma Postagem Num Blog do Google Plus, e Era Justamente a Capa Original do Dito Disco da Música, Que é Realmente Uma Dedicação a China, O Disco de Título Chinese Wall Lançado em 1984 e a Faixa 03 do Lado A do LP é Walking On The Chinese Wall.

Tentei Por Várias Buscas das Maneiras Mais Profundas Possível, Até Que Encontrei Outro Fã do Philip Bailey Que Tinha Quase Toda Discografia Para Compartilhamento, Foi ai Que Consegui Mais Um Pouco de Informações, do Cantor.

Caramba, Vejam Só, Eu Queria Somente Ao Menos Uma Música Que Seria a Citada no Poster, E Após Eu Conseguir Somente o nome da Música e Do Cantor, Percebi Que O Cantor Sempre Esteve Comigo em Minhas Coleções, Pois O Cantor Era de Um Grupo da ERA da DISCO MUSIC, Chamado Earth, Wind & Fire, Que Eu também Costumo Ouvir as Músicas e Também Philip Bailey Tem uma Música Famosa em Dueto com Phil Collins a Música Easy Lover Que Também Está no LP Chinese Wall de 1984.


Porém, Philip Bailey Nascido em Denver, Colorado, no dia 8 de maio de 1951, é um cantor estadunidense de R&B, soul, gospel e funk. É também um dos vocalistas da banda Earth, Wind & Fire. Carreira Antes de se tornar membro do EWF em 1971, Philip já havia cantado com pequenas bandas de Denver e também em igrejas da região. Conhecido por sua incrível voz aguda que fez coro em inúmeras músicas com Maurice White. Suas vozes harmônicas são históricas e marcaram os anos 1970.


Bom Isso é Só Um Pouquinho Desse Grande Astro da Música.

O LP é Esse Aqui Uma Produção de Phil Collins!


Chinese Wall é um álbum solo de Philip Bailey, lançado na Columbia Records em outubro de 1984. Wall Chinese foi certificado ouro nos EUA. O álbum alcançou o número 22 e número 10 na Billboard 200 e Top R & B / Hip-Hop Albums charts respectivamente. 

Em 1986 o álbum deu Bailey um Grammy Award nomeação para Melhor R & B Vocal Performance, masculino , enquanto Easy Lover, o dueto com Phil Collins (que produziu o álbum), ganhou uma nomeação para Melhor performance Pop por um Duo ou Grupo com Vocais .


Philip Bailey - Chinese Wall - 1984

01 - Photogenic Memory   
02 - I Go Crazy 
03 - Walking on the Chinese Wall 
04 - For Every Heart That's Been Broken   
05 - Go 
06 - Easy Lover   
07 - Show You the Way to Love 
08 - Time Is a Woman 
09 - Woman   
10 - Children of the Ghetto 

Philip Bailey (Percussion, Vocals); Carl Carwell (Vocals), Phil Collins (Synthesizer, Percussion, Drums, Vocals), Paulinho da Costa (Percussion), Michael Davis (Trumpet), Nathan East (Bass, Keyboards), Winston Ford (Vocals), Michael Harris (Trumpet), Jose James, Josie James (Vocals), Nigel Martinez (Keyboards, Vocals), The Phenix Horns (Horns), Don Myrick (Saxophone), Louis Satterfield (Trombone), Daryl Stuermer (Guitar), Lesette Wilson ( Keyboards).

Tenho Quase de Philip Bailey em meu acervo pessoal, mas não estou mais fazendo postagens para DOWNLOADS, porque está uma perseguição muito grande, por direitos autorais, e em muitos dos casos estão DELETANDO OS BLOGS sem dó.

Nesse caso os poster serão somente informativos, mas podendo haver compartilhamento via WHATSAPP.


As Vezes Em Casa é Muito Melhor, Basta Querer, Minha Paixão Por Filmes, Músicas e Fotos é Tão Grande Que Faz de Mim Uma Atração de Divertimentos Bem Variados, Minha Própria Mania de Ter Em Casa, Meus Filmes e Discos Diversos, Torna A Rua e Tudo Que Tem Lá Fora, Obsoleta Pra Mim.
Montador de Móveis em Recife e Grande Nordeste, Móveis Corporativos e Residencias 81 - 99999-8025 - TIM / 99166-8668 - CLARO / 98123-9507 - VIVO / 98826-9335 - Oi

Marcadores