3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Veja a Criação do Papel de Parede Oficial do Windows 10


Eu Gostei, Pra Me Ficou O Bicho, Maravilhosamente um Espetáculo, Quando Comprei o Meu PC Novo Março Desse Ano 2015, Eu Fiquei Meio Perdido, Pois Estava Pela Primeira Vez Vendo Um Sistema Diferente do Famoso XP, Pois Mesmo Como o Windows 7 no Comando Eu Nunca Me Separei do XP, e Quando Cheguei na Loja Só Tinha PC Com o Sistema LINUX ou Windows 8, Então Preferi Ficar o Ele, então Aos Primeiros Dias e Meses Me Amarrei no Sistema e Quando Menos Esperei Veio a Atualização do Sistema Para  Windows 10, Eu Fiquei Meio Sem Entender o Pulo de 8 Para 10, Até Pensei Que Fosse Vírus, Então Fiz a Opção de Atualização e Deixei o PC Ligado e Sai, Ao Voltar, Me Deparei Com A Noma Imagem ou Seja A LOGO MARCA do Windows Estava Encantadora, Gostei Tanto Que Até Hoje Procuro Uma PNG sem Fundo Pra Usar em Minha Postagens Com Minhas Fotos. Parabéns A Todos Vocês do Projeto e Criação da Nova Imagem Com o Windows 10.


“Bliss”, o papel de parede padrão do novo Windows 10 foi apresentado esta semana e, provavelmente, será a imagem mais vista pelos usuários do sistema pelos próximos anos. A foto é bem mais vibrante e interessante que as monótonas paisagens e imagens de plantas e animais das versões anteriores.



Agora, a Microsoft divulgou os bastidores da imagem. A empresa chamou o diretor criativo Bradley G. Munkowitz para dar uma renovada no papel de parede padrão do Windows. O resultado foi uma janela acesa que dá a ideia de um sistema mais dinâmico.


Munkowitz reuniu seu time em um estúdio em São Francisco, nos EUA, para fotografar o logo brilhante. Foram utilizados lasers, projetores e uma estrutura de vidro. Veja o vídeo completo, abaixo.


 O novo Windows 10 foi lançado no dia 29 de julho de 2015.



Essa Postagem Foi Colhida do Site Encart Notícias, Qualquer Coisa Passem Lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online