3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Discos MIX ou MAXI SINGLE


Nos Anos 80, Surgiram Muitos Discos ou LP, Que Eram Chamados de MIX e Em Muitas das Vezes Maxi Single ou Maxi-Single.


Esses Discos Geralmente Vinha Como Produto Promocional Para Divulgar Uma Trabalho do Mais Recente Lançamento do Artista, Quem Tinha Acesso a Esses Discos Em Primeira Mão Eram as Rádios, E Sempre Vinha Um Carimbo Personalizados Como as Palavras: INVENDÁVEL ou PROIBIDO A VENDA e ETC.


O Que Eu Sempre Adorava Nesses Discos Eram as Faixas Que Por Muitas das Vezes Não Iriam Aparecer nos LP's de Lançamento Futuramente Como Faixas de Longas Versões e Até Remixes, Que Só Quem Tinha Tido Acesso No Período do Lançamento dos Tais Singles Ficariam Conhecendo.



Hoje na ERA na NET, Temos Muito a Agradecer Grandes Blogueiros Que São Apaixonados Por Músicas de Qualidades e Que Acabam Fazendo Com Que Gravadoras Até Mesmo Já Aposentadas Abrirem Mãos de Seus Acervos e Lançarem Estas Faixas Que Antes Foram Lançadas em Discos MIX ou Em Single e MAXI SINGLE, Lançarem em CD.



Em 31 de Outubro de 2014 A Sound Colours Lançou O So80s Apresenta Alphaville, Trata-se de uma coletânea da banda Alphaville. A versão inclui todos os seus originais de singles dos Anos 80 e seus b-sides, pela primeira vez em CD em sua forma original.


Esta coleção Com 2CD's inclui todos originais dos Anos 80 de 12 "singles que começam com" Big in Japan "(1984), " Mysteries of Love "(1989). Também estão incluídos os lados-b originais e mixagens alternativas, incluindo originais instrumental e dub mixagens. Um original mix (Torsten Fenslau's remix of "Big in Japan") também está incluído. As faixas foram masterizadas a partir das fitas master originais e cópias iniciais foram assinados pela banda Alphaville.



Um maxi single ou maxi-single ou CD maxi single é um single lançado com mais de duas faixas (geralmente um lado A e um lado B).



É Provavelmente o Maior Pacote Promocional Para os Fãs da Boa Música, Principalmente Aos Alphaville-Maníacos.



Aproveitem, Pois Nem Todo Muito Teve o Prazer de Escutarem Muitas Dessas Músicas Na Época de Lançamento, Pois Como Falei Acima, Muitas Só Saíram em MAXI SINGLE, e Nem Todo Mundo Gostava de Comprar, Só pelo Fato de Vim, Só Duas ou Três Faixas e As Vezes Só Uma Faixa.


Os primeiros maxi singles.

O término se fez popular nos anos 80, onde normalmente se referia a vinís de 12 com 3 ou 4 canções.

Os maxi singles também costumam ter remixes da faixa principal.





















Quem Quiser, Várias Músicas Dessas Linhagens de Produções em REMIX e Até Mesmo as Fixas Raras, Visite Meu Perfil do 4Shared e Façam a Farra, Baixem e Compartilhem, Pois a Intensão é Somente Essa, Divertir e Curtir O Que Tem de Melhor no Mundo da Música, Qualquer Dúvida, Podem Deixar Seus Comentários e Até Mesmo Fazer Seus Pedidos, Valeu Pela Companhia de Todos, Abraços e Sucesso --------> (http://www.4shared.com/u/2IRqc_HW/BernardoMontador.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online