Páginas

Amigos, Vizinhos e Colegas

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

Som Na Caixa, Puxe o Tapete e Comece a Dançar, Ou Só Escute

Translate

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sansão - 1961

Não Quero Falar Mal Desse Filme, Mas Esse Filme é Uma Bosta!

Eu Tenho Esse Filme em Meu Acervo, Comprei Ele Por Engano, Pensando Que Fosse Um Filme de Sansão, Como o do Velho Testamento do Livro de Juízes, Mas Trata-se de um Simples Filme Na Linhagem de Fisiculturismo, Luta Livre Ou Coisa Assim. 





A História Não é Ruim, Só Acho Que Foi Mau Dirigida, o Elenco é Fraco, Mas Dá Para Escapar, Pois Já Vi Filmes Piores, No Começo é Chato, Mas Após uns 20 Minutos, Apesar de Ser Um Filme Aparentemente Bobo, Pode Agradar Quem Gosta de Filmes Antigos Nessa Linha Lutadores Musculosos.


Título do Filme: Sansão / Sansone / Samson - 961  
Duração: 97 minutos.
Direção: Gianfranco Parolini Com Brad Harris, Mara Berni e Sergio Ciani


Elenco


Sinopse:
 
Durante uma caçada no campo, Sansão se defronta com o ladrão Millstone, que tenta roubar um javali que ele havia caçado. Os dois se envolvem num duelo pelo direito de posse do animal morto, mas a luta é interrompida pela chegada de soldados do reino de Sulom, que levam Sansão prisioneiro. Sulom é governado pela Princesa Romilda, que aprisionou a verdadeira rainha no calabouço, ajudada pelo mercenário Warkala. Sansão, com o auxílio do rebelde Millstone, tenta derrotar os usurpadores e devolver a paz ao reino.


As Vezes Em Casa é Muito Melhor, Basta Querer, Minha Paixão Por Filmes, Músicas e Fotos é Tão Grande Que Faz de Mim Uma Atração de Divertimentos Bem Variados, Minha Própria Mania de Ter Em Casa, Meus Filmes e Discos Diversos, Torna A Rua e Tudo Que Tem Lá Fora, Obsoleta Pra Mim.
Montador de Móveis em Recife e Grande Nordeste, Móveis Corporativos e Residencias 81 - 99999-8025 - TIM / 99166-8668 - CLARO / 98123-9507 - VIVO / 98826-9335 - Oi

Marcadores