3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

domingo, 19 de janeiro de 2014

O Colosso de Roma - The Hero Of Rome - 1964


 

Dá Pra Assistir, A Produção é Fraca, a História Bem Fictícia, O Filme Explora Mas Aquela Coisa de Força Física, Com Era de Costume em Se Fazer Filmes de Heróis e Com Forças Estilo a De Hércules ou Sansão, Nota-se Que A Direção Não Estava Nem um Pouco Interessada em Desenvolver História e Sim Ação, Ou Seja um Filme Para Passatempo.



Gordon Scott Por Se Uma Estrela Famosa de Grandes Destaques em Diversos Filmes de Nível, Como Tarzan, Hércules, Sansão, Gladiadores e Muitos Outros de Heróis Fortes, Foi o Principal Ator Desse Filme.






Tentei Analisar Esse Filme Com Alguma Coisa em Relação as Histórias de Roma, e Não Consegui Nada, Pois O Múcio Que é o Herói de Roma Nesse Filme, Pode Ser o Mesmo Múcio Cévola, Só Que Com Exageros na Tal Força Física.

 

Quinto Múcio Cévola (em latim Quintus Mucius Scaevola; 140 a.C. — 82 a.C.), filho de Públio Múcio Cévola (cônsul em 133 a.C.) bem como Pontífice Máximo, foi um senador e cônsul da República Romana e uma grande autoridade em legislação. Estabeleceu que o estudo do Direito romano era uma disciplina sistemática. Cévola era filho e sobrinho de homens que foram eleitos pontífices máximos e foi eleito como líder religioso de Roma. Segundo Cícero, era o homem mais distinto de Roma, tanto em integridade quanto em intelecto.

Sinópse do Filme: 

Dirigido por Girogi Ferroni, conta a história de Roma, uma nova república após a queda de seu Rei Tarquinius Superbus (Massimo Serato), que após várias batalhas tenta recuperar seu trono com a ajuda de Porsenna (Roldano Lupi). Com o povo romano passando fome, o forte e bravo soldado Mucius (Gordon Scott) decide matar Porsenna que se revelara um traidor, porém, nesta batalha Mucius mata o homem errado e resolve queimar sua própria mão para provar seu arrependimento e lealdade. Tempos depois após o acordo de trégua mal sucedido, Mucius terá que superar todas as dificuldades para levar o império romano outra vez à vitória.

 

Roma é uma nova república, e seu Rei Tarquinius Superbus (Massimo Serato) tenta recuperar seu trono com a ajuda militar do Rei de Etruscan, Porsenna (Roldano Lupi). A história da bravura romana tem como foco o musculoso e extremamente forte soldado Mucius (Gordon Scott, Tarzan). Com os romanos passando fome, Mucius decide assassinar Porsenna. Ao matar o homem errado, ele queima a própria mão para provar sua lealdade. Invencível em combate, ele terá que se sobressair para levar o império romano à vitória.

 

Elenco


Dirigido por:
 

Título no Brasil - O Colosso De Roma
Título Original - Il Colosso di Roma / Hero of Rome
Ano de Lançamento - 1964
Gênero - Aventura
País de Origem - Itália
Duração - 88 minutos
Direção - Giorgio Ferroni
Estúdio/Distrib. - Ocean Pictures do Brasil








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online