3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O Álamo - 2004


Ótimo... Bem Detalhado...! Muita Gente Assiste Esse Tipo de Filme e O Classifica Como Faroeste, Onde Na Verdade a Classificação Real é Drama e Guerra, Sem Falar de Que é Baseado em Fatos Reais, Portanto é História. Muito Produtores no Passado Sempre Que Lançavam Filmes Assim, Não Tinha Muito Interesse em Expressar História e Drama Não Dava Lucro Nas Prateleiras de Filme em Locadoras, Então Era Preferível Dizer Que Era Filmes de Western, Faroeste ou Bang-Bang, Sendo Assim Alugava Ou Eram Bem Mais Procurados.

 

A História do Álamo é Realmente Dolorida, Esse Filme Ficou Magnífico, Eu Já Assisti, e Li Sobre O Massacre do Álamo, e Todos os Filmes Já Feito Com Assunto Ligado ao Álamo Eu Assisto e Sempre Gosto, Tem Um Que Leva o Nome de "Álamo - 13 Dias de Glória ou 13 Dias Para a Glória", Este Também é Muito Bom, São Vários Filmes Que Foram Feitos Relacionando Esse Acontecimento Triste Na América do Norte.

 

Já Assisti um Filme Sobre "Davy Crockett",

  

Com Fess Parker, e Que Ajuda Muito a Entender Essa Assunto do Álamo, 
Tem um Filme Chamado "Prova de Fogo / True Women", 

 

Eu O Assisti Faz Pouco Tempo, Esse Filme é Ligado Ao Período Desse Massacre do Álamo, Lembrando Que Trata-se de História Americana. Pra Me, Não Tem Essa de Original ou Falso em Matéria dos Filmes Que Assisti, Mas Sim, O Primeiro ou Segundo, Terceiro e Assim Por Diante.

 
 O Álamo - 1960

 
 

O Alamo (nome oficial em espanhol: Misión de San Antonio de Valero) é o nome de uma antiga expedição missionária e de um forte, atualmente um museu, em San Antonio, Texas, Estados Unidos. Este forte consistia em uma igreja cercada por outras estruturas, construídas pelos espanhóis no século XVIII para a assimilação religiosa e cultural de nativos indígenas da região (conversão dos índios ao cristianismo), e o fornecimento de educação a estes indígenas após a conversão. Os espanhóis abandonaram o forte após a independência do México da Espanha.

Em 6 de março de 1836, 1500 soldados mexicanos capturaram o forte, após um cerco de 2 semanas, e mataram todos os soldados, exceto dois homens e algumas mulheres e crianças. O cerco e a vitória mexicana no Alamo deram tempo para os texanos em criar um governo e uma constituição. As forças texanas ficaram inspiradas pela formação do governo e passaram a querer vingar os companheiros mortos em Alamo (expressado pelo grito de guerra Remember The Alamo! - "Lembre o Alamo"). Em 21 de abril do mesmo ano, uma força texana de 800 soldados derrotou uma força duas vezes maior de mexicanos, capturando o General das forças mexicanas e o então Ditador do México, Antonio López de Santa Anna e garantindo assim a independência do Texas, que foi futuramente anexado pelos Estados Unidos em 1845.



O Filme de 2004:

Relata a revolta no Álamo, no Texas, durante os meses de fevereiro e março de 1836, onde um pequeno grupo de soldados texanos lutaram contra o exército mexicano, para se tornarem independentes.

  
O Álamo - 2004

Elenco


O Alamo / Alamo - 2004 é um filme feito para a televisão de 2004, estrelando Billy Bob Thornton, Dennis Quaid e Jason Patric. Aborda a Batalha do Álamo durante a Revolução do Texas. O roteiro é creditado a Hancock, John Sayles, Stephen Gaghan, e Leslie Bohem. Há também uma produção de 1960, dirigida e estrelada por John Wayne. Em contraste com o filme da década de 1960, as tentativas para representar os pontos de vista políticos de ambos os lados do México e do Texas; Santa Anna é um personagem mais proeminente. O filme recebeu críticas mistas com opiniões negativas por críticos.
 

Eu Particularmente Gostei do Filme, Alias, 
Eu Gosto de Todos os Filmes Que Se Passa 
Nesse Período do Massacre do Álamo.

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online