3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A festa é do demônio ou é de Deus?!

 

Vai Meu Irmão [Calendário]
Antônio Marcos

Em janeiro, eu tomo todas,
Comemoro o Ano Novo!
Fevereiro, eu vou pro samba!
Chega março, eu malho o corpo...
Em abril, sou enforcado,
Sou Cabral, na minha ilha!
Chega maio a mãe é minha!
Entra junho é da quadrilha...

A festa é do demônio ou é de Deus?!
Dos dois, respondem sempre os fariseus...
A oração é pra nos redimir,
E o samba-enredo é pra nos divertir!

Tem primeiro pra você mentir,
E o fico pra você fugir...
Dia trinta, tua prestação
Vai, meu irmão!
Aleluia pra você matar
E o finados pra se lamentar
Me dá, me dá,
Sinos de paz para o teu coração!
Vai, meu irmão!'

Passa julho, vem agosto,
Cheio de cachorro louco!
Vai setembro, vem outubro,
E o dinheiro é sempre pouco...
A "Ré-pública" em novembro
Vem, dezembro e eu cansado,
No Natal, faço presépio,
Pago um ano de pecados.

A festa é do demônio ou é de Deus?!
Dos dois, respondem sempre os fariseus...
A oração é pra nos redimir,
E o samba-enredo é pra nos divertir!

Quarta-feira, ver o jogo, então,
No domingo, ser campeão!
Campeonato, mais uma ilusão!
Vai, meu irmão!

Dia útil, tem escravidão,
Dia inútil, libertação...
Confundindo a tua confussão,
Vai, meu irmão...

Quarta-feira, ver o jogo, então,
No domingo, ser o campeão!
Campeonato, mais uma ilusão!
Vai, meu irmão!

Dia útil, tem escravidão,
Dia inútil, libertação...
Confundindo a sua confussão,
Vai, meu irmão!
Vai, meu irmão!
Vai, meu irmão!
Vai...
Vaaaaai...

Vaaaaai... Vaaaaai...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online