3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Jordy - Pochette Surprise - 1992

No Início da Década de 90, Ainda Existia a Onda de Que Em Festa de Criança, Só Tocava Música Para Criança, Geralmente, os Adultos, ou Os Pais das Crianças Brincavam Com Seus Filhos de Maneira Restrita...

A Turma do Balão Mágico

Trem da Alegria


...Para Cada Um, em Forma de Que Nem Um Se Machucassem, Onde As Mães ou os Pais, Seguravam Pelas Mãos em Forma de Pula-pula ou Se Balançando, Como Se Aquilo Fosse a Dança, Pois As Crianças Daquela Época, Nem Sabia o Que Era Dançar, Para Todas as Crianças Presentes Ali...



...O Evento Era Simplesmente uma Festinha Com Brincadeiras Regada a Bolo, Suco, Doces, Brinquedos, Palhaços e Coisas Assim.



Mesmo Com a Presença dos Adultos, Não Era Tão Visível, as Bebidas Alcoólicas, Pois Geralmente Eram Servidas de Forma Mais Restritas, Onde Cada Um Bebia Moderadamente, Até Certas Horas Onde Acabaria o Horário das Crianças, Que Teriam Que Ir Para Suas Casas Dormirem...



...Deste Horário em Diante Dependendo da Festa e do Dia, Os Adultos Aproveitavam o Embalo e Seguia, a Festinha, Já Regada Pelos Seus Estilos e Suas Músicas, Fossem, Um Forrozinho, Discoteque, Românticas, Bregas, Rock, MPB, Samba e Etc, Dependia Muito dos Que Estavam Presentes.



A Questão é Muito Diferente dos Dias de Hoje, Onde Na Verdade, é Uma Tristeza Super Depravante, Onde Nas Festas das Crianças, Tocam Músicas Com Incentivo Pornográfico, Drogas, Violência e Muito Mais, Sem Falar das Danças Que Contagiam as Criancinhas Inocentes a Fazerem Gestos Obscenos, Que Em Curta e Precoce Preparação Para um Futuro, As Crianças Aprendem Tudo Sobre Sexo, Sem Saber Como Atuar no Sexo, Causando em Muitos dos Casos, Gravidez Prematura, em Idades Até Menos de 10 Anos.




Bom... Eu Sei Que Esse Assunto é Triste Mas Eu Só Queira Falar, de Música, e a Estrela Dessa Postagem é o Cantor Frances Jordy, Ele Ficou Famoso em 1992 Com Seu Disco Lançado Mundialmente na Época o LP Pochette Surprise.



Seu Verdadeiro Nome é Jordy Claude Daniel Lemoine (Saint-Germain-en-Laye, 14 de janeiro de 1988) Esse o cantor francês, Que Ficou Conhecido Só Mesmo Como, Jordy.



Jordy, Era na Verdade um Bebezinho, 
Que o Mundo Se Apaixonou.


Jordy é listado no Livro Guinness dos Recordes como o cantor mais
jovem a ter um single em primeiro lugar de vendas.

 
Carreira

Jordy foi o cantor mais jovem a ter um single em primeiro lugar de vendas e alcançou esse feito aos quatro anos e meio, em 1992, com a música Dur dur d'être bébé!, que vendeu dois milhões de cópias na França e foi sucesso também na Europa, Brasil (no ano de 1993) e Japão. Nos EUA alcançou o 58° lugar. Em 1994, no entanto, o governo francês baniu o artista, então com seis anos, da televisão e do rádio, sob a alegação de que estaria sendo explorado pelos pais. Rumores de exploração pioraram quando a família Lemoine abriu La Ferme de Jordy ("A Fazenda de Jordy"), uma atração turística para crianças que se tornou um fracasso comercial. Em 1996 seus pais se divorciaram, Jordy voltou à escola e foi emancipado.



Retorno à música

Já na adolescência, Jordy pareceu se interessar em voltar ao estrelato. Apareceu no programa do GUGU e na segunda temporada do programa de televisão francês La Ferme Célébrités 2 em 30 de abril de 2005, sua primeira aparição pública em quase dez anos. Foi o vencedor do show em 28 de junho de 2005. Em 18 de fevereiro de 2006 lançou seu primeiro single em 12 anos, "Je t'apprendrai", que quer dizer "Vou te apedrejar". No lançamento do álbum "Vingt'Age" (uma brincadeira com Vintage - denominação para uma moda retrógrada - e Vingt - vinte -, a idade de Jordy em 2008) houve até um programa de televisão na cadeia regional 5050tv.


Em 23 de março desse ano lançou a sua autobiografia, Je ne suis plus un bébé ("Não sou mais um bebê"). Em abril de 2009, a justiça francesa determinou que a gravadora da infância de Jordy, a Columbia, pagasse ao artista 820 mil euros pelos direitos de suas músicas da época de petiz. O que Jordy diz em sua autobiografia é que ele não recebeu quase nada do dinheiro que ele teria rendido à Sony. Jordy é agora vocalista de uma banda chamada Grizzly Bear.


Jordy Encantou Milhares de Pessoas Pelo Mundo Inteiro, Gente de Várias Idades Inclusive os Adultos, As Musicas Tocaram, Nas Danceterias de Adultos e Festas de Crianças, Mesmo no Brasil, Sem Ser Entendido na Sua Linguagem, Mas o Que Valia Era o Ritmo, Dançante


Discografia

    Pochette Surprise (1992)
    Potion Magique (1993)
    La Récréation (1994)
    Surprise Partie (não lançado)
    DJ Jordy (não lançado)
    Je t'apprendrai (2006)

Quem Quiser Baixar o Disco de 1992, Aí Está!


01 - Dur Dur D'être Bébé!
02 - Alison
03 - Ma Petite Soeur
04 - Les Boules
05 - C'est Pas Nou
06 - La Danse Du Pouce Dans La Bouche
07 - Jordy Rave Show
08 - Dur Dur D'être Bébé! (remix)
09 - Les Boules (remix)
10 - La Danse Du Pouce Dans La Bouche (remix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online