3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Status Não Enche Barriga de Ninguém

Eu Realmente Gosto de Festas, Curto Música de Vários Estilos e Época, Houve Um Tempo em Que Eu Sempre Me Envolvia Com Eventos, e Até Sendo Destaque de Alguns Programas de TV e Rádio, Mas Essa Coisa Era Só Mesmo, Status Por Está Ali no Meio, Fazendo Uma Coisa ou Outra, Em Muitos dos Casos Sempre Que Eu Me Apresentava e Dizia Ao Certo Qual Era Minha Profissão e Minha Forma de Ganhar a Vida, Eu Dizia Que Eu Era Montador de Móveis, Que é Verdade, Uma Certa Vez em Um Programa de TV, um Apresentador Se Recusou a Falar Minha Profissão e Disse Que Eu Era Empresário do Cantor Fulano de Tal, Só Que Eu Disse, Não Sou... Eu Só Faço Divulgações Para Ele, E Em Muitos dos Caso Algumas Pessoas Se Afastavam de Mim, Por Puro Preconceito Profissional, Eu Olha Que Ganho Bem Mais Que Muitos Deles, Mas Não Interessa Dizer Quanto... Faz Tempo Que Me Afastei Dessas Paradas, Mas Digo Com Certeza, Tem Muita Gente Que Passa Fome Porque Quer, Não Vou Me Mostrar em Uma Função Só Pra Garantir Um Status e Depois Abrir Minha Geladeira e Não Ver Nem Água Mineral, e Deixar Minha Barriga Roncando.

Email de Serviços:

DestaqueMontadora@hotmail.com
ou DestaqueMontadora@gmail.com

Blog Oficial de Serviços:

http://montadoradestaque.blogspot.com/

E Fones: +55 -

81 - 9999-8025 - TIM (PE)
81 - 9166-8668 - CLARO (PE)
81 - 8826-9335 - Oi (PE)
81 - 8123-9507 - VIVO (PE)

Também Montador de Móveis em Natal
84 - 9854-1283 - TIM (RN) Rio Grande do Norte.

E Nos Meus Hobby Favoritos Sou Apaixonando Por Músicas, Filmes e Fotos, Compro, Todos Seus Filmes, CD's e Discos de Vinil (LP's)

Minha LastFM:

(http://www.lastfm.com.br/user/AleysterCrowley)

Minha Página no Facebook:

(https://www.facebook.com/argeubernardodeandrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online