3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

domingo, 21 de julho de 2013

Uns & Outros - 1989


Meu Nome é Bernardo, Muita Gente Já Sabe Disso, Mas Tenho Que Uma Vez Por Outra Ficar Dizendo, Para Não Cair no Esquecimento, Eu Sou Montador de Móveis, em Recife, PE e Grande Parte do Nordeste, Sou Colecionador de Discos de Vinil, CD e DVD, Tenho Um Acervo, Até Grande Para Meu Por de Condições, Pois Sou de Baixa Renda, Mesmo Assim, Não Me Canso de Sempre Comprar, CDs, DVDs e LPs, Eu Estou Evitando Colocar Links, Para Downloads, Pois Estão Pegando no Meu PÉ Por Causa de Questões Com Direitos Autorais, Até Minha Conta no Youtube, Foi Para a Guilhotina, Mas Tudo Bem, Nesse Poster Aqui, Editado, Sem Links, Como Gosto da Banda, Mesmo Assim Fui Denunciado e Ameaçado de Perder Minha Conta do Blog, Eu Poderia Simplesmente Deletar o Poster, e Esquecer a Banda Uns e Outros, Mesmo Que A Mesma Tenha Me Prejudicado, Mas Como Gosto de Músicas e Admiro Essa Banda, Resolvi Editar e Manter o Poster no AR!

Uns E Outros - 1989
01 - Carta Aos Missionários
02 - Dias Vermelhos
03 - O Cristo da Parede
04 - Os Dias Passam O Aborto
05 - Lágrimas Entre Máscaras
06 - Máquina Mortífera
07 - O Aborto
08 - Nada A Perder
09 - Ciranda
10 - O Seu Herói
Missionários em missões suicidas
Crianças matando crianças inimigas
Generais de todas as nações, fardas bonitas, condecorações
Documentam na nossa história
O seu rastro sujo de sangue e glória.

Como Disse Jorge Em Um Comentário ao Clip.
"Quem dera voltar à época dos clipes ruins e da música boa!!",

O Grupo Uns & Outros, Marcou Muito e Essa Até Hoje é Uma Das Minhas Favoritas!!!

Para Quem Não Sabe, "Uns e Outros" é uma banda de rock brasileiro formada em 1983 no Rio de Janeiro. Ficou nacionalmente conhecida pelos singles "Carta Aos Missionários" e "Dias Vermelhos", ambos de 1989, do seu segundo álbum (relançado em 2009, pela SONY/BMG).
Curtam a Página no Facebook Uns e Outros
Depois de um tempo longe do mainstream, a banda carioca passou por mudanças, e lançou o disco "Canções De Amor E Morte", que obteve destaque de crítica, principalmente pelos singles "Um Dia De Cada Vez" e "Depois Do Temporal". Como curiosidade, tal trabalho possui uma regravação de "Dia Branco", clássico da música brasileira, de Geraldo Azevedo.

Atualmente, a banda Uns E Outros trabalha no seu primeiro DVD Ao Vivo, gravado no Rio de Janeiro, em 19 de novembro de 2010; e no lançamento do novo single "Perdendo Vida", com a participação de Bruno Gouveia, do Biquini Cavadão.

Integrantes

    Marcelo Hayena - Vocais
    Nilo Nunes - Guitarra
    André Mainieri - Guitarra
    Gueo Torres - Baixo
    Zarmo Mainieri - Bateria

Álbuns

    Nós Normais (1987)
    Uns E Outros (1989)
    A Terceira Onda (1990)
    Tão Longe Do Fim (2002)
    Canções De Amor E Morte (2006)
    Coletânea (2012)

Videos

    Uns E Outros Ao Vivo (2013)

Singles

    Dois Gumes
    Carta Aos Missionários
    Dias Vermelhos
    Máquina Mortífera / Rua Augusta
    Lágrimas Entre Máscaras
    Notícias Do Leste
    Canção Em Volta Do Fogo
    Anjo Negro
    Pra Nunca Mais Partir
    Tarde Demais
    Outro Coração
    Um Dia de Cada Vez
    Depois Do Temporal
    Perdendo Vida (participação especial de Bruno Gouveia, do Biquini Cavadão)

Carta aos Missionários - Álbum de 1989
Uns e Outros

Missionários de um mundo pagão,
proliferando ódio e destruição
Pelos quatro cantos da terra
A morte, a discórdia, a ganância e a guerra... e a guerra.

Missionários em missões suicidas
Crianças matando crianças inimigas
Generais de todas as nações, fardas bonitas, condecorações
Documentam na nossa história
O seu rastro sujo de sangue e glória.

Vindo de todas as partes, indo pra lugar algum
Assim caminha a raça humana, se devorando um a um
Gritei para o horizonte, e ele não me respondeu
E então fechei os olhos, sua voz
Assim me bateu...

Um comentário:

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online