3D SISTEMAS

Pesquisar este blog

Visitantes do Blog

Locations of Site Visitors

sábado, 20 de julho de 2013

Hit Parade '86 (Saudades dos Bons Tempos)



Esse disco é realmente uma raridade,

lembro-me muito bem de quando eu estava morando,

na cidade de Caracaraí, em Roraima, e esse disco,

naquela época saiu em LP e K7, foi um estrondoso
sucesso, e tinha um grupo que George Michael, fazia
a dupla Wham! e a faixa mais tocada nas discotecas
daquela época era ( I'm Your Man ), caramba era uma
época onde rolava muita coisa na noite e não dava medo
sair de casa como hoje.




Bom mais falando ainda do disco, fica aqui um pedaço

de minha vida, que cada música tocada desse disco,

realmente nos deixas com um clima de muita emoção,
só em ouvir cada faixa desse disco, ten uma faixa do
Simple Minds ( Don't You (Forget About Me) ), que até
hoje a super espetacular ouvir essa delirante canção.
Nessa época tambem, o Glenn Frey, que tinha feito
muito sucesso com o famosso hit do filme, de ação
cômico de (Eddie Murphy), Um Tira da Pesada, nossa
o clip ficou muito massa. Já nesse disco Glenn Frey,
vem com uma balada vibrante (You Belong To The City),
é simplesmente demais. 






Houve realmente uma época que as coisas tinham mais
valores, e sempre nós que vivemos por esse periodo,
temos algo como uma espécie de referência de tempo,
e o disco Hit Parade '86, é a cara de muitas revelações,
no Brasil, cantores como o Ovelha, ficou marcado pela,
versão do grupo Century que cantam a faixa ( Lover Why ),
tocou tanto que abusou, mas é sucesso até hoje.
Century é uma banda francesa de pop rock formada em Marselha em 1985.
Liderado pelo cantor e compositor Jean-Louis Milford,
Century é provavelmente mais conhecido por seu single "Lover Why" ,
ma eles tem outro sucessos.
Nossa pessoal, não dá pra falar de tanta coisa, que é possivel,
agente chorar de emoção mesmo até escrevendo em um simples
blog desse, pois em minha mente agora vem a vontade de falar
Robin Gibb que canta a faixa ( Like A Fool ).
Robin Hugh Gibb CBE (Douglas, 22 de dezembro de 1949) é um músico,
cantor e compositor britânico. É um dos membros fundadores da famosa
banda de pop Bee Gees, uma das maiores bandas de todos os tempos.
É irmão gêmeo de Maurice Gibb, morto em 2003, e que também era
um dos membros dos Bee Gees.
Bom chega de falar né???
vamos ao disco, pois de eu for escrever
assunto é que não vai faltar...


Essa capa por exemplo, foi tudo quanto

é tipo de assunto, e todo mundo queria ter

o prazer de comprar o LP Hit Parade '86, por que alé de ser

um disco que estava dando o que falar, não era nada de
Sensacionalismo, porque o disco era bom mesmo, e é
até hoje, curtam a valer...


01 - Wham! - I'm Your Man
02 - Simple Minds - Don't You (Forget About Me)
03 - Sting - If You Love Somebody Set Them Free
04 - The Cars - Tonight She Comes
05 - The Smiths - The Boy With The Thorn In His Side
06 - Robin Gibb - Like A Fool
07 - Dollie De Luxe - Queen Of The Night-Satisfaction
08 - General Public - Tenderness
09 - Huey Lewis & The News - Power Of Love
10 - Century - Lover Why
11 - Glenn Frey - You Belong To The City
12 - Diana Ross - Experience
13 - Ray Parker Jr - Girls Are More Fun
14 - Lorraine McKane - Let The Night Take The Blame

Baixar o LP Hit Parade '86
http://www.mediafire.com/?9zk1fa44ns6t9tk

Se a vida começasse agora,
E o mundo fosse nosso outra vez,
E a gente não parasse mais de cantar, de sonhar...

Mas, Rock in Rio Só Presta se For Com Rock...

Todos numa direção
Uma só voz, uma canção
Todos num só coração,
Um céu de estrelas...

Para Me O Vinil, Eterniza a Música em Nossas Vidas, Eu Nunca Me Afasto do Que Amo, Na Verdade, Eu Não Só Escuto, Eu Amo e Venero A Música, Quem Quiser Se Desfazer de Seus Discos, Me Liguem (Meus Fones: 81 - 9999-8025 - TIM - 9166-8668 - CLARO - 8123-9507 - VIVO - 8826-9335 - Oi)

Eu Sou Bernardo, Colecionador de Filmes!!!
Filmes e Músicas, é Realmente, Minha Paixão
e Minha Página de Filmes
(https://www.facebook.com/pages/Filmes/336178043129804)
Compro Filmes Somente Em DVD Original.

Página do Vinil (https://www.facebook.com/groups/335949436513023/)

Filmow: http://filmow.com/usuario/AleysterCrowley
Meu Gosto Musical é Variante, Mas O Predominante
é O Rock, Curto Classicos e Eletrônico, Metal e Blues,
EUROMUSIC, DANCE, HOUSE e Tantos Estilos Regionais de Meu Brasil
e do Mundo Escuto Tudo, Até Hino de Crente, Basta Ser Interessante!!!!!!

A LastFM é A Menina de Meus Olhos, Estou Lá A Muitos Anos, Na Verdade Lá é O Meu Verdadeiro Divã, Antes Mesmo Do Facebook, Existir, Eu Chamava a LastFM de (Orkut da Música), Estou Lá Desde 2007, E No Mesmo Ano Vim Para O Facebook, Onde Antes Só Era Para O Público Espanhol e Inglês!!!!!!!!

Convidei Muita Gente Para a LastFM Nos Anos de 2007, 2008 e 2009, Mas 90% das Pessoas Só Me Criticavam e Me Mandava Para Casa do Caralho e Eu Preferia Ir Pra Outro Canto, Daí Eu Terminava Ficando na LastFM (https://www.facebook.com/LastFM.Music)

LastFM: (http://www.lastfm.com.br/user/AleysterCrowley)
Eu Gosto de "Besame Mucho" e Eu Gosto de,
"Eu Vou Tirar Você Desse Lugar" Pra que mentir?

Quando eu Sei Que... Tanto Faz Ouvir Hebe Camargo,
Como Ouvir Deep Purple e Iron Maiden
ou Silva Alhandra e Frank Zappa!

Tenho Alguns Filmes Para Troca, Quem Tiver Interesse,
Entrar Em Contato Os Fones:

+55 81 - 9999-8025 - TIM
+55 81 - 9166-8668 - CLARO
+55 81 - 8826-9335 - Oi
+55 81 - 8123-9507 - VIVO

Meu msn: BernardoPE25@hotmail.com

Moro Em Recife, Adoro Filmes Diversos,
Assisto Inclusive os Que Não São Famosos,
E Meus Favoritos São:

* O Dossiê de Odessa,
* De Volta Para o Futuro e *Amarcord....

2 comentários:

  1. Po cara vlw mesmo meu camarada ja estava ha uma samana atrs deste cd
    Pois nesta epoca nao tinha pra ninguem e agora e so curtir vlw mesmo por este blog melhor do momento brigadooooooo.

    ResponderExcluir

Pois é, Deixe Seu Comentário,
Estamos Na NET, Pra Compartilhar Mesmo.
Muito Obrigado Pela Presença,
Abraços e SUCESSO!!!

Visitantes Online